09 | sua cara de tonta

734 87 94
                                    

SHIN RYUJIN

[não revisado]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[não revisado]

ㅡ Eu gosto da sua filha, senhora Hwang, mesmo.

ㅡ O que você está querendo dizer? ㅡ Ela me pergunta.

Suspiro, e então aponto com a cabeça para a cama de Yeji, e caminho até ela com a mulher atrás de mim.

ㅡ Eu quero que saiba que não quero prejudicar de maneira nenhuma a família de vocês. Eu sei que a Coreia é muito conservadora e isso pode acabar chamando atenção para vocês, mas eu juro que não é minha intenção.

Termino de dizer e encaro seu rosto com as sobrancelhas franzidas, com o medo transbordando em meu rosto, com tantas possibilidades do que poderia acontecer agora.

Eu ser demitida, proibida de ver Yeji e consequentemente a Jihyo, que eu tanto amo.

Minha intenção nunca foi criar tudo isso, eu nunca quis beijar Yeji pelo seu dinheiro, sobrenome, nada dessas coisas. Meu sentimento é verdadeiro.

ㅡ Bom... ㅡ ela apoia o peso de seu tronco em suas coxas e então levanta da cama, para na minha frente e pega minhas mãos trêmulas. ㅡ Eu não tenho a mente fechada igual metade desse país, eu irei apoiar Yeji em tudo, e sinto verdade em você.

Eu solto um suspiro aliviado, deixando transparecer meu alívio e não me seguro, puxo-a para um abraço.

Logo depois de nos separarmos, ela diz: ㅡ Apenas não quero que Jihyo presencie cenas como a eu vi minutos atrás, ok? Ela ainda é muito nova pra beijo na boca.

Eu assinto de prontidão, concordando com a Senhora Hwang.

ㅡ Tudo bem, então, vamos descer.

eu:

| não acredito que está indo se encontrar com aquele babaca
| eu juro que se ver ele na minha frente mais uma vez, eu acabo com ele

ji:

eu também não acredito |
não gosto nem de pensar que ele pode começar a me ameaçar com isso |

eu:

| caso aconteça
| o que você vai fazer?

ji:

não vou cair na dele, nunca |
eu vou contar a verdade para os meus pais, e vou ver o melhor a se fazer |
não quero te perder e nem perder os meus pais, então vamos com calma |

to your kisses, ryeji. Onde histórias criam vida. Descubra agora