05 | agora não dá

906 109 195
                                    

SHIN RYUJIN

ㅡ Jeongin! Volta aqui! ㅡ Suspirei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Jeongin! Volta aqui! ㅡ Suspirei. Observei a outra correr atrás do homem, me deixando sozinha nesse quarto imenso e aconchegante.

Eu me levantei, indo atrás deles. Estavam parados no corredor.

ㅡ Não é o que você está pensando. Eu posso te explicar. ㅡ Um sorrisinho cínico apareceu nos lábios do rapaz.

Eu fechei meus olhos com força, me controlando para não esmurrar toda a cara de santinho dele.

ㅡ Vai me dizer que você não estava se pegando com uma mulher? Eu cheguei na hora, Yeji, não tem o que explicar.

ㅡ E qual... ㅡ Afobada, comecei a falar, antes de ser interrompida por Yeji.

ㅡ Ela me beijou a força, Jeongin. Eu não quis aquilo. Eu não sou assim!

As palavras me atingiram como uma bala atingiria. Bem no meio no meu peito, atravessando tudo.

Eu encarei a menina, que de cabeça baixa, evitava me olhar de volta. Com as sobrancelhas franzidas, eu deixei a primeira lágrima escapar.

"Eu não sou assim."

Durante anos e anos da minha vida, foi essa luta para me aceitar do jeito que eu sou. Essa luta de contar para os pais conservadores que você também beija bocas do mesmo sexo que o seu, e o pavor de ser rejeitado, de ser expulso... nunca vai sumir do nada, ainda vai estar presente em qualquer lugar que eu for.
E ouvir isso, da boca que estava grudada na minha minutos atrás, da garota que massageou minha nuca e eu me senti nas estrelas, doía. Agora, era como se eu tivesse despencado das estrelas, e ainda estivesse caindo e caindo.

ㅡ Yeji, eu não acredito em você. Eu VI. Você estava gostando! ㅡ Ele assoprou o ar, se virando para ir embora, mas antes, ergueu as sobrancelhas e sorriu. ㅡ Eu tenho uma proposta a fazer..

Como se não estivesse pior.

ㅡ Eu quero que você vá comigo na festa de aniversário da Jeongyeon na próxima semana. Minha família ainda não sabe que terminamos, e nem que você é uma aberração. Se quiser que continue desse jeito, aceite a proposta.

ㅡ Cara. ㅡ Bufei irritada. ㅡ Qual o seu problema? Vai se..

ㅡ Eu aceito!

CHAE 🍒

eu não acredito que ela fez isso, ry |
a yeji não é dessas coisas |

EU:
| eu também achava que não.
| até ela me provar o contrário.
| então eu pretendo ficar bem longe.

to your kisses, ryeji. Onde histórias criam vida. Descubra agora