Pov Shuichi:
Kokichi foi pegar gelo para meu olho, que ficou levemente machucado, além dele me bater com o travesseiro, ele acabou me dando um murro também sem querer nas pressas. Não afetou muito, mas com o gelo iria passar logo e ainda bem que não foi com a caixa de madeira ou teria ido ver Jesus Cristo no céu como ele sempre diz. Então, para evitar esse encontro prévio, faço qualquer coisa que seja.
— Chegueii! Vamos passar logo no seu olho.
Ele passou tão cuidadosamente, mas aquelas palavras não saiam da minha cabeça, fico pensando como seria. Ele segurava em meu rosto com a mão livre, cheio de cuidado e afeto no mesmo tempo, gostava de ser cuidado pelo mesmo. Embora, creio que cada vez mais eu ficava vermelho ao lembrar da pergunta, deixava meu corpo como uma brasa saída de um forno.
— MEU DEUS, SHUICHI, VOCÊ TÁ COM FEBRE! - Ele estava desesperado sem saber o que fazer, não sabia se continuava colocando o gelo em meu olho ou se jogava de janela a fora.
— Não, não é febre, só estou me lembrando de algo. - Dei um sorriso leve para que acalmasse, mas deu tudo errado.
— Tá lembrando do que por acaso? É o que? A garota que vive dando em cima de você na delegacia?! — Ele falava furioso, era ciumento em vários momentos, sendo que eu tinha medo de o perder.
— Não, não, de onde você tirou isso? — Perguntava para entender o motivo.
— Não sei, vai que você tenha olhos nela, não faço ideia. — Falava emburrado com os braços cruzados.
— Meu amor, eu sou tenho olhos para você.
— Então me desculpe, nyehehe~ — Um sorriso se abriu em seu rosto por fim e também se acalmado.
— Eu só estou pensando naquela pergunta, nada demais. - Ele estava aparentemente sem jeito algum.
— A foi isso? - Perguntava ele num tom nervoso.
— Agora não sou o único tomate. - Tirei por menos, para ficar um clima mais leve.
— Eu tava só brincando. — Aproximei minha mão lentamente em sua direção.
— Mas e se tentarmos algo novo? Mas claro não vou fazer nada que você não queira, até porque não depende apenas de mim.
Pensei que fosse uma boa ideia ou talvez não fosse, mesmo se ele viesse a recusar estava tudo bem para mim. Até mesmo se ele nunca quisesse ter esse tipo de relação, eu ficaria com ele da mesma forma, porque na real eu nunca me preocupei ou dei importância a sexo como outras pessoas dão. Para alguns tem um valor tão absurdo que eu me pergunto como só se preocupam com isso e não de fato construir aos poucos.
Então eu ficava bem incomodado quando eu conhecia alguém desse modo e tinha a tendência a me afastar, para mim amor não é apenas uma diversão de um dia e sim algo que deva ser cultivado. E na real, pode ser até bom, mas não é isso que vai ser manter um relacionamento ou um casamento se as pessoas forem frustradas umas com as outras. Então, eu não gostaria que isso viesse ocorrer um dia comigo e com ele.
O meu namorado é tudo que eu tenho, nem minha carreira, os casos, o dinheiro, o que seja. Nada se compara o amor que eu tenho e que ele é tudo para mim, o perder por uma coisa dessas seria a maior tristeza que poderia me ocorrer. Sem contar que já estou planejando nosso casamento, não sei ainda se ele gostaria, mas posso tentar ver em relação a isso depois. Eu espero que ele seja interessado nessa ideia, mesmo que não casemos em breve e fiquemos noivos pelo tempo que for.
— É por mim tudo bem, acho que já estou pronto pra isso.
— Se você não estiver ainda, você me fale, não quero fazer algo que te incomode. — Ele respirou fundo, ele estava nervoso tanto quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? (komahina / saiouma)
ФанфикKokichi e Shuichi estudantes da Hope Speak Academy, nunca haviam se falado, mas algo totalmente mudou essa realidade. Esses vão passar por várias aventuras e problemas que foram surgindo em tempos, será que conseguirão passar de tudo isso e lidar be...