Nagito Pov:
Acordamos bem cedo, descemos as escadas e tomamos café da manhã, os papais nos ajudaram a arrumarmos para a escola e depois nos levaram para a escola. Seria um dia incrível e também vamos apresentar o que fizemos, fiquei pensando bastante desde que acordei em relação a isso. Hajime também parecia pensativo e tenho certeza de que é por conta do trabalho.
— Será que a professora vai gostar? - Aparentava inseguro.
— Eu estava com essa dúvida, mas vamos pensar positivo, a gente deu tudo de si.
— Creio nisso também.
Prosseguimos nosso caminho pelo pátio e fomos em busca da nossa sala de aula tão querida por nós. Ao chegarmos por lá e nos sentamos juntos, a professora com pouco tempo chegou e cada dupla apresentaram. Os outros trabalhos também estavam lindos assim como o nosso, eu havia me esquecido que temos que ir lá na frente até chegar a nossa vez.
— Como a gente vai falar? - Me perguntou.
— Hmm do nosso jeitinho. - Fomos para a frente da sala e mostramos a nossa criação. — Bem, o nosso trabalho foi feito com muito carinho e queríamos botar num cartão gigante tudo o que queríamos e o que mais representa.
— Exatamente, nós trabalhamos um bom tempo nisso.
A sala inteira nos aplaudiu e a professora recolheu para apresentar no dia dos pais, até que não foi tão complicado e nem como os monstros atacam. No próximo trabalho, vou fazer de tudo para que seja tão bom ou melhor do que esse e continuar com esse foco. Nós voltamos para as carteiras e eu que sou pálido como a neve fiquei um pouco rosado.
— O que houve Komaeda?
— É que eu sou tímido em falar na frente de todo mundo.
— Eu também. - A professora começou a dar um assunto novo e ficamos em silêncio para prestar atenção, esse dia foi maravilhoso, ocorreu tudo certo no final!
Pulo no tempo
Passaram-se alguns anos, meus pais se casaram, foi uma linda e belíssima cerimônia vou me recordar de cada detalhe e temos um álbum de fotos incrível. Estamos ainda na mesma turma, eu e o Hajime continuamos melhores amigos inseparáveis, tudo o que fazíamos era um grudado um no outro, igual a dois carrapichos. Nossos pais nos levaram num parque de diversões, acabamos por nos divertimos demais, até que o Hajime me fez uma pergunta curiosa.
— Nagito, você gosta de alguém lá na sala, estão comentando sobre os crushs lá e você nunca me disse nada sobre. - Não queria adentrar muito nesse assunto.
— Hmmm, gostar? Eu gosto de todos como meus amigos, por enquanto não tenho nenhuma crush e você? - Para mim era a melhor forma de tirar de tempo e tirar minha dúvida.
— Vou ser sincero, eu gosto bastante da Chiaki, ela é uma garota muito legal e simpática e nos conhecemos desde pequeninos.
Eu já imaginava que ele fosse gostar dela, sempre a observou e com certeza deve a admirar bastante para possuir esse amor pela mesma. Nunca poderia contar o quanto gostava dele, poderia arruinar toda a amizade que construímos até agora e seria o fim de tudo. O máximo que eu podia fazer era conter as lágrimas, mas minhas gelavam com aquelas palavras.
— Que ótimo! Fico muito feliz por ti Hajime. - Ele abria um lindo sorriso e suas maçãs do rosto ficaram avermelhadas.
— A Chiaki me lembra rosas e violetas. - Até flores ele associa, mas não posso deixar com que isso me entristeça mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? (komahina / saiouma)
FanfictionKokichi e Shuichi estudantes da Hope Speak Academy, nunca haviam se falado, mas algo totalmente mudou essa realidade. Esses vão passar por várias aventuras e problemas que foram surgindo em tempos, será que conseguirão passar de tudo isso e lidar be...