Sleeping

108 6 3
                                    

Começamos a andar de volta para o nosso quarto, eu como sempre olhando o céu, era algo que me encantava. Não falamos nada durante o caminho, achei estranho até, mas acho que ele estava envergonhado pelo que havia acontecido? ainda acho que já algo a mais nisso, mas eu podia estar doido também ou imaginando coisa onde não há.

Quando chegamos, fomos se arrumar para dormir mais cedo, pois provavelmente iríamos na praia amanhã novamente. Foi bem divertido hoje de manhã, aposto que vai ser mais legal ainda no próximo dia. Assim que nos deitamos, eu estava energético, porém estava com sono, fiquei mais um tempo acordado. Fingi que estava dormindo, Hajime estava sem sono nenhum e resolveu me chamar enquanto me cutucava.

— Komaeda, Komaeda. - Não sei se eu ficava feliz ou triste por ter sua presença ainda tarde.

— Sim, Hajime?

— Desculpe te acordar, já faz tento que eu tento dormir, mas não consigo de maneira nenhuma. - Me lembrei quando eu perdia o sono algumas vezes e pedia para meus pais me acolherem. Virei para o seu lado e coloquei minha mão em seu rosto.

— Tem alguma coisa te preocupando?

— Hmmm pelo que me lembre não, algum estresse?

— Não sei, mas qualquer coisa que quiser falar estou aqui.

Fiquei conversando bastante com ele até pegar no sono, dei um beijo na testa e depois fui dormir. Pude ter uma das noites mais tranquilas mesmo que a insônia tivesse nos atingindo anteriormente. Acabei acordando cedo, olhei pro lado e o Hajime havia sumido, pensei logo que o pessoal teria ido e acabei não acordando de jeito nenhum, mas estava na hora do passeio.

Por via das dúvidas me vesti socialmente, não estava a fim de entrar no mar, nem nada do tipo. Segui para o restaurante e tomei meu café da manhã e após fui encontrar com Ibuki já que ela poderia saber de algo. Ela sempre sabe ou organiza as coisas, ou seja, é a pessoa com quem posso contar mais nesse minuto.

— Ibuki! - Exclamei.

— Sim, Nagito!! Seja bem-vindo. - Sua simpatia continuava radiante.

— Muito obrigado, o Hajime está na praia com vocês?

— Não, eu ainda entrei no quarto de vocês, mas ele não estava, mesma coisa no quarto da Sonia, Chiaki sumiu. Aposto que eles devem ter saído juntos para fazer algo.

— Me ajudou muito Ibuki, realmente muito obrigado.

— Mioda sempre a disposição.

Acabei saindo, para não incomodar nem nada, fui fazer algumas comprinhas que é de lei e ainda aproveitar que posso. Não pude deixar um pouco de pensar no que ele e Nanami estejam aprontando, talvez ele me conte depois. Mesmo assim, não vou questionar o que seja para não dar abertura em relação a ontem.

Hajime Pov

Sai mais cedo, estava com sono, mas não conseguia dormir, minha vontade de falar o que eu sinto me deixa preocupado. Sabe aqueles impulsos? Era isso que se passava em minha mente, poderia acabar me confessando antes do tempo. Então, mandei uma mensagem para Chiaki para ver se ela já estava acordada e viria dar uma volta pela ilha, por sorte já estava acordada e a esperei por alguns minutos. Poderia me distrair mais de toda essa situação catastrófica que me encontro mentalmente.

Mesmo quando acabamos o namoro há um ano atrás, continuamos melhores amigos, muitos relacionamentos ao romperem não se olham mais, no meu caso Chiaki antes de ser minha namorada já era minha melhor amiga e isso nunca afetou entre nós. Fico realmente feliz que possamos manter a nossa amizade, já que é algo importante ao meu coração.

Destino? (komahina / saiouma)Onde histórias criam vida. Descubra agora