O pedido

111 6 2
                                    

Kokichi Pov:

Quando chegamos a Paris, decidimos logo ir ao hotel, fizemos o nosso check-in e seguimos para o quarto depois de um longo voo. Apesar de eu ter dormido durante o percurso, não era a mesma coisa do que dormir numa cama confortável e sem nenhuma turbulência como tivemos ao longo do trajeto. Achei durante a corrida do táxi o local bonito e diferente do que já estava acostumado a observar e de conviver.

— Shumai! Você analisou como é tão diferente? Achei lindo só pelo que a gente viu. - Comentei empolgado, enquanto pegamos as malas e adentramos o quarto.

— Claro que vi, imagino que teremos dias fantásticos.

— Nem imagino, tenho total certeza. - Afirmei com um sorriso no rosto e estava com bons pressentimentos num contexto geral.

— Está todo cheio das convicções.

— Nyehehe~ Sempre.

Nem ajeitamos muita coisa, colocamos nossas malas em um canto qualquer e só retiramos a roupa de dormir. Ninguém estava a fim de desarrumar elas agora, só queremos e precisamos de descanso e mais nada nesse mundo. Tomamos nossos banhos e nos grudamos sobe a cama do hotel, não há nada importante para contar, porque caímos no sono mais profundo que um dia já tenha sido presenciado.

De manhã:

Dessa vez, me acordei primeiro que Saihara, levantei e me arrumei ligeiramente, fiquei alguns minutos ele acordar e nada disso vir acontecer. Esperei mais, ainda sem resultados expressivos que fosse acontecer de ele levantar de fato. Embora, eu entendo que maior parte do tempo ele ficou fazendo de tudo para resistir ao sono no avião.

— Ah- Kokichi! - Finalmente depois de tanto insistir ele havia se acordado.

— Bom diaaa, Shu! Acorda logo, levanta esse astral e vai se arrumar porque se não vamos perder o café da manhã.

— Faz sentido, só um minutinho.

Ele estava em um ninho de lençóis, uma verdadeira bagunça, não pude deixar de rir quando se livrava de um, acabava se enroscando em outro. Nessa "briga" toda, eu resolvi ajudar ou iria ficar assim pela eternidade possivelmente, não se faltava chance para isso acontecer. Mesmo ele ainda não estando com o melhor dos humores e forças, ele se ajeitou rápido e seguimos a caminho do restaurante daqui.

Quando chegamos a entrada, informamos o nosso quarto a recepcionista e os nossos nomes para não houver engano. Não estava muito cheio, pelo fato de que faltava menos de 1 hora para retirarem as coisas do café da manhã e se organizarem para o almoço. Escolhemos ficar em uma mesa próxima do buffet e deixamos alguns pertences. Levantamos e pegamos nosso prato para servirmos o que queremos à vontade.

— Shuichi, quanta comida diferente aqui. - Comentei abismado devido o costume.

— Cada país tem a sua especialidade e tradição, sei que tudo parece com uma cara maravilhosa. - Ele comentou.

— O cheiro já demonstra, aqui tem chocolate quente. - Me empolguei pelo fato que fazia tempos que não via tal.

— Pra quem não é tão fã do café, tem chocolate quente ou água ao dispor.

— Café é muito ruim, não sei como você bebe todo dia.

— Haha, é gostoso sim.

— Nem venha que não é. - Queria saber como ele era tão viciado, mas como sou em refrigerantes não posso dizer muita coisa contra ao respeito. — Estava pensando em pegar pão tostado e talvez essa geleia de frutas vermelhas, que aparenta ser muito gostosa.

Destino? (komahina / saiouma)Onde histórias criam vida. Descubra agora