Hajime, voltou para nossa sala e começamos a estudar novamente, estudamos praticamente todos os anos juntos desde pequenos. Finalmente concluímos o colegial e como recompensa, o colégio marcou uma viagem para um resort, iríamos formar duplas no ônibus e no hotel divididos entre meninos e meninas.
Estava muito animado para viajar assim, sem contar que de certa forma era quase uma despedida de nossa turma, até porque cada um vai tomar o seu rumo. Não deixava de ser especial e de baita importância, não sabia quando um dia vamos nos juntar todos novamente e poderia nem vir a acontecer depois.
Dias anteriores
Estamos na aula, sendo que a professora precisou sair um pouco da turma para resolver uma pendência na direção. Minha sala não é uma das mais comportadas e só foi ela sair que virou uma grande bagunça incontrolável. Também quando ela estiver perto todo mundo vai disfarçar como se nada houvesse acontecido aqui dentro.
— Komaeda. - Hajime me chamou.
— Sim?
— Já tens uma dupla? - Ele se referia ao passeio do resort creio eu.
— Sim e não ao mesmo tempo, Kazuichi havia me chamado pois no ônibus Fuyuhiko está indo com a Peko, mas ainda não aceitei, provavelmente ele vai com o Mitarai não sei.
— É porque eu vim te perguntar se queria vir comigo no ônibus pelo menos.
— Vou me explicar com o Kazuichi, eu aceito seu pedido, posso pedir um favor?
— Claro que pode!
— Tem como você levar algum lanche pro ônibus? Pois são cinco horas de viagem e ainda pode atrasar no meio do caminho.
— Vou levar sim, já ia levar na verdade, precisas de ajuda pra arrumar a mala?
— Não preciso, mas muito obrigado.
— Não precisa agradecer, vamos para voltar as nossas bancas, a professora deve estar se aproximando.
— Vamos.
Nem creio que eu tenha recebido seu convite, não que fosse ser improvável, mas de uma parte fez questão da minha companhia. Dei um grande sorriso, assim que me sentei na cadeira e a aula retomaria, foi complicado prestar atenção. Estava mais ocupado em pensar na viagem e como seria tudo bacana do que de fato em toda aquela teoria. Uma vez só não mata no fim das contas!
Dia da viagem
Pov Hajime:
Acabei de terminar as malas, estou levando uma sprite, um suco de laranja e sanduíches de queijo que eu e o Nagito adoramos, chegamos cedo na estação. Antes ficamos com medo de nos atrasar e acabar por perder o ônibus e sem dúvida ele me mataria se viesse a ocorrer. Não posso reclamar, porque eu estava contando literalmente até os segundos e seus milésimos para esse dia chegar o quanto antes. Chisa acabou por nos chamar, creio que vamos entrar logo em breve.
— Pessoal, podem vir aqui por favor? Preciso organizar as duplas e ver se todos estão aqui, vejamos...
Akane e Nekomaru no ônibus - ok
Peko e Fuyuhiko no ônibus - ok
Hiyoko e Mahiru no ônibus - ok
Hajime e Nagito no ônibus - ok
Mitarai e Ultimate impostor - ok
Sonia e Chiaki – ok
Mikan e Ibuki - ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? (komahina / saiouma)
FanfictionKokichi e Shuichi estudantes da Hope Speak Academy, nunca haviam se falado, mas algo totalmente mudou essa realidade. Esses vão passar por várias aventuras e problemas que foram surgindo em tempos, será que conseguirão passar de tudo isso e lidar be...