New
Só pode ser uma brincadeira de mal gosto.
Sou homem .... homens não engravidam!
Entro em desespero .... preciso acorda desse pesadelo.
Tudo que preciso é ir para casa. Toma banho e esquece que vim nessa festa doida.
Eu sabia que não devia ter dado ouvidos ao Off.
Eu sou o New tranquilo e sem graça, introvertido que prefere fica em casa aos sábados a noite.
Calma ....respira .... respira ... repito como mantra.
Sinto uma mão em meu ombro e só então percebo que estou recitando em voz alta.
Dou de cara como um rosto sem nem uma reação a não ser um olhar profundo.T - New se organize estamos indo para casa.
N - Obrigado ! Não precisa, posso ir sozinho.
T - você não entendeu... você vem comigo para minha casa !
Minhas entranhas se agitam e pela segunda vez... sinto como se minha alma deixasse meu corpo.
N - Não irei para lugar algum. Tenho faculdade, trabalho. Eu não irei !
Sinto uma vibração no ar algo como uma força esmagadora que me deixa enjoado.
T - você não entendeu. Nao estou perguntando estou afirmando que você irá comigo ! E por favor nao me teste. Voce nao vai gostar do quer vai ver !
Eu estou hipinotizado por seu olhar... sinto falta de ar ... e como se tudo perdesse o foco.
Corro para o banheiro e tento nao perde meu último fio de dignidade , mesmo abraçado ao vaso sanitário.
Estou esgotado, suando frio e enjoado até os ossos.
Eu escuto passos em minhas costa.
Sem olhar para o dono dos passo. Me levanto apoiando a bancada.TAY
A melhor noite de minha vida se tornou um verdadeiro pesadelo.
Logo a pós minha mãe solta uma verdadeira bomba.
Tendo lidar com uma mãe de personalidade de verdadeiros líderes e um garoto pálido um pingo de sangue no rosto ... andando de um lado para outro repetindo em voz alta ....." calma .... respira ....respira !
Aparentemente New esqueceu da minha existência... divagando em voz alta.
Xingando um tal de Off. Isso faz meu Lobo se irritar e me torno possessivo como nunca antes me sentir.
Quem é esse Off ?
Mas a Senhora falando ao telefone me tira desse transe e começo a raciocinar novamente. Me despeço e começo a organizar nossa volta para casa.
Infelizmente tenho dois compromissos e não posso desmarcar. Consigo fala com meu secretário e transfiro a reunião p o salão reservado da qui mesmo.
Neste momento aviso meu garoto que iremos para casa.
Ele me olha perdido como se só então lembrasse de minha existência isso me irrita.
Após uma breve desentendimento o vejo se torna ainda mais sem cor e correr ao banheiro.
Merda ..merda ..merda ! Ele nao parece nada bem.
Me aproximo do corpo que meu lobo marcou como seu.
E neste momento se não fosse rápido, o garoto teria batido a cabeça no vaso e isso me deixa todo gelado.
Simplesmente New desaba em meus braços.
Tão indefeso que tudo que quero fazer e tê-lo em meus braços para sempre.
Pego no colo como uma noiva e coloca na cama.
Me a calmo assim que vejo os olhos dele se abrir para mim. Sinto tanta energia no ambiente que se torna dificil contra meu intinto protetor alpha.
New tenta sentar de uma só vez e percebo o desconforto de seu rosto e logo ele volta a sua posição inicial.
Coloco a mão em sua testa e está gelado e como nesta manhã.
Isso me faz ter medo .... algo que nunca tive antes.
Penso em chama um médico. Mas lembro da recomendação da May e simplesmente vou até o banheiro e busco uma toalha úmida e coloco em sua testa.
Telefone toca é Joss me avisando da reunião no saguão.
T - New tenho algumas coisas a resolver não vou gastar mais de 1 ou duas horas, pedirei para Alice ficar com você até eu voltar.
N - Por favor ! Nao a chame quem é que seja. Gostaria de fica um pouco sozinho por agora ... Mesmo porque só quero dormi um pouco ! Não precisa em acomodar ninguém.
Ele parece tão sem forças que não duvido que ira dormir por horas.
Observo ele fechando os olhos e a respiração se torna leve e quase inaudível.
Deixo um bilhete com meu número de telefone, caso não se sinta bem e saio apressado. Quanto mais rápido eu for mais rápido eu estarei de volta para cuidar do meu New.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia (TayNew) 🔞🔞🔞
RandomUma noite pode mudar toda uma vida! Nosso Alpha favorito (Tay)terá que se responsabilizar por sua nova conquista. O ex-virgem e humano (Newwiee) tem sua vida virada no avesso por causa de sua curiosa luxúria de uma noite. ~~~~~ obs: ~~~~~ Essa f...