Tay parece está em êxtase está me abraçando e andando pela sala.
Mark está rindo e abraçando Tay.
Parece até que o time de futebol ganhou o campeonato.N - preciso ir ao banheiro... Preciso ir ao banheiro. .... EU PRECISO IR AO BANHEIRO AGORA !
Assim fui, segurando o suporte de soro e abraçado a privada.
Eu devo está sonhando... provavelmente estou morto.... vagando pelo mundo dos mortos.
Quando já não tinha mais o que coloca p fora Tay me ajuda a levantar.
T - New está bem ?
N - Eu não sei. Como pode ser possível isso.
Mark - só 1% da população masculina tem um fato genético que pode ocorre esse tipo de gestão.
Na alcatéia é um pouco mais comum. Já que o companheiro não depende do gênero e sim da ligação.
Sei que pode ser assustador. Mas tenho que te pergunta algo.
Você quer ter o bebê?
Porque você ainda tem opções então...
N - saí de perto do meu bebê.... lógico que o quero, é meu bebê !
Nao pense em chega perto de mim, estou falando sério.
Pulei da cama com se estivesse cheia de cobras ...
Eu so quero ir para minha casa !Tay - Me abraça tão forte que chega a doer .... obrigado por amar nosso bebê!
Mark - ri alto
Tay, sua esposa não me quer perto dela. Como serei o médico agora ?T- é tudo culpa sua !
Quem mandou fala em opções.
Até eu tenho dúvidas se quero você perto da minha esposa e do meu filho.N - Quem é esposa aqui !
Faço uma cara feia mas fofaT - é fofo até quando está bravo.
N - Eu nao sou esposa! E agora me lembro o porquê vim para aqui. Você gritou comigo, sem motivo. 😠
T - O que seria sem motivo ?
Você se joga na frente de um carro ou você não come nada até agora.N - Eu não pude evitar. A menininha ia ser atropelada!
Qualquer um faria o mesmo.T - você não é qualquer um.
Você é meu e está com meu filho.Estou perdendo a paciência...andando para lá e para cá.
N - Tay eu não sou um objeto. E eu não sabia que está gravido.
E o bebê também é meu ...eu não quero fazer mal para ele. Esse médico que veio com essa história de opções. (Aponto para o Dr)
Sem fala que você saiu de manhã cedo, sem falar nada ou ao menos um bilhete. E eu nem sei onde estou !
Você está com meus documento, cartoes e celular.
Eu tenho que saber se off esta bem. É minha unica familia.
Me sinto cansado o tempo todo pior inútil. Eu não tinha nem roupas e voce me deixou nú. Lembra? Naná que me deu roupas.
Eu fui vigiado o dia todo ... você era informado até quantos passos eu dava.
Eu estava feliz por ao menos ir ao mercado.... mercado Tay! Então do nada um cara enorme, pegou meu arroz porque eu não alcançava a partilgeira, com uma conversa estranha entao me questionando porque um humano estava na aldeia. Quase tive que tomar o saco de arroz das mãos dele. Em fim salvei uma criança a não ser atropelada, por que era o certo a ser feito.
A Naná me tirou de lá praticamente puxando minha orelha .... ela me colocou de castigo.
Não poderei toma o meu sorvete ....e eu quero muito isso !
Começo chora não consigo evita!
T - Quem é esse cara? Ele tocou em você? Vou mata lo.....
Os olhos do Tay mudaram de cor de tanta fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia (TayNew) 🔞🔞🔞
DiversosUma noite pode mudar toda uma vida! Nosso Alpha favorito (Tay)terá que se responsabilizar por sua nova conquista. O ex-virgem e humano (Newwiee) tem sua vida virada no avesso por causa de sua curiosa luxúria de uma noite. ~~~~~ obs: ~~~~~ Essa f...