Dia seguinte .....
New
Acordei, tomei banho, estou quase saindo para a consulta.
T - Onde vai, sem tomar café da manha?
N - Uhum.... tenho consulta!
Comentei contigo na semana que passou.
E eu tomei uma vitamina, quando acordei.T - Fiz café da manhã para minha esposinha (♡)
N - Não tinha necessidade. Estamos bem ... não se preocupe. Estou me alimentando conforme Mark orientou.
Tay sabe que New está ainda magoado. Mas não sabe como desfazer o mal entendido.
T - Vou com você.
New só balança os ombros ...
T - Em quanto me troco .... comprei sei bolo preferido está em cima da mesa. ( Tay... sabe que ele nao resiste a doces) 🤭
N - Obrigado ! Mas só posso comer doces de fim de semana. Estou seguindo a dieta do pre-natal.
.........
40 min. depoisDr Mark : Como vai meu casal preferido?
New vamos ver como seu bebê está !
Então gostou dos editoriais que te mandei. ..rs
Ei .... não fique vermelho ...sou médico e amigo de ambos.
Fico feliz de ter me ligado para tira dúvida.
Quando me ligou, a 4 dias atrás .... minha paciente estava tendo trigêmeos. Por isso te enviei o editorial.
Mas já que está aqui .... hoje posso tira todas as dúvidas de ambos.New corta o Mark ...
N - Não era nada de mais ...vamos deixa pra la isso.
Tay até então no canto da sala .... só escutando, atendo a conversa.
Olha para o New .. com olha de desculpas.N - O Off já chegou ?
Dr Mark .... com ar de desconfiado olhando para ambos.
Dr Mark - ah sim ele foi para cafeteria, te espera lá.
E a dieta esta indo bem?!N - oh sim...
Difícil a parte do doce. Mas não tem problema.
A consulta acabou ?
... Tenho compromisso com Off hoje!Dr Mark desconcertado...libera sua paciente.
New olha para o tay pela primeira vez no dia e fala : - nos vemos depois !
É saí da sala apressado.Mark vendo tudo aquilo. Questiona Tay.
O que houve ?
Tay senta de ombros caídos
T - sou um idiota !Dr Mark- isso eu já sabia.
O que você fez agora? ..rsT - Ontem ....
New fez um jantar e se produziu para uma noite romântica e estraguei tudo !
Chegando tarde e o rejeitando, por fim acusando de ser imprudente com o bebê.🤦♂️😪Dr Mark: New geralmente não pergunta coisas sobre sexo ... tive que sondar o assunto por ser médico.
Eu o avisei dos hormônios e o provável aumento de desejo sexual. À alguns dias ele me ligou muito envergonhado.
Expliquei que por seus exames não tinha o porque não terem relacoes...como percebi o desconforto dele ...mandei algum editoriais.
Aparentemente ele só .. te procuro depois de ter certeza que não iria afeta o bebê.T - Eu percebi .....não quero usar como desculpas mas ... só quero cuidar e protegê lo.
New é diferente de tudo que conheci.
Ele não fica feliz com coisas caras mas é capaz de solta fogos de alegria por um red Velt com cobertura extra.
As vezes é frustrante ..rss hoje mesmo tentei limpa a minha barra com bolo .... mas você deu uma dieta para minha esposa ....rssMark - .... rsss você está ferrado .... New só pode comer doce uma vez por semana .... ele escolheu fim de semana.
Joss entra no consultório de supetão.
Joss - ah ainda bem que os dois estão aqui.
Off saiu e não me atende
Eu tô ficando louco ...
Eu o peguei pendurado no armário da cozinha.
Quando o tirei ele ficou puto e não sei como, tive que dormi no sofá.
Hoje me mandou mensagem dizendo que iria sair com o New e não tinha hora para voltar.
Ele está com a chave da casa de veraneio.T - O que ?! .... New não iria para lá sem me avisar.
Dr Mark - Porque vocês não podem ser companheiros de boa.
Suas esposas estão de 8 e 5 meses.Chamada de celular ......
Tay atende.
N - Tay irei fica o fim de semana como o Off na casa de veraneio. Ok
Segunda estou de volta. Prometo !
T - Estou indo aí para fica com você.
N - Acho melhor não Tay .... eu e off queríamos passa um tempinho a sós.
Não fique preocupado ! A Alice está com a gente.
Hum ... só não fale para o Dr Mark.
Não sei bem o que houve. Mas melhor não contar para ele.5 minutos depois
T - Tá bom .... não irei fala para o Mark que a Alice está com vocês.
(Então eu e o Joss que somos parceiros horríveis certo kkkk)
"Telefone tocando "
Joss - Alô
...... o quê !
..... não mesmo... Off, vá para casa.
..... Estou te avisando.
.....Droga Off você está de 5 messes seu idiota e estava em cima da pia pendurado em um pedaço de madeira ... você queria que ficasse feliz.
...... tome cuidado pelo menos ....
....... New, o que ?!
....... Off ele está de 8 meses estou indo para aí.....
....... porque a Alice pode ir aí e eu não !
........ Mark? O que ? Está bem não falarei nada para o Mark.
Off que boca suja ele é meu amigo e seu médico sabia.
Não o estou defendendo !
Off promete não se pendura em nada ou se coloca em perigo ... por favor !
Ok.Tay e Joss
- PORQUE NOSSA ESPOSA ESTÃO BRAVAS COM NOS POR CAUSA DE VOCE?
Joss - Off está te xingando. Você o deixou estressado.
T - New está incomodado com algo.
Mark - Então !!! 🙇♀️
Pedi a Alice em casamento por telefone e parece que isso não é romântico.🤦♂️🤦♂️ Tay / Joss - vc é um idiota !
Dr mark - Vocês não estão em uma posição muito melhor que a minha
Tay / Joss / Mark - Estamos ferrados !
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia (TayNew) 🔞🔞🔞
RandomUma noite pode mudar toda uma vida! Nosso Alpha favorito (Tay)terá que se responsabilizar por sua nova conquista. O ex-virgem e humano (Newwiee) tem sua vida virada no avesso por causa de sua curiosa luxúria de uma noite. ~~~~~ obs: ~~~~~ Essa f...