New
Tem dias que é bem difícil levantar.
Na maioria tô tempo estou esgotado, me forço a comer e beber.
Estou feliz por meu bebê é por ele que sobrevivo.
Mas agora no 6 mês está 2x mais difícil.
Graças que hoje é minha folga e posso descansa um pouco mais.Lembranças ******
Assim que voltei só com a roupa do corpo e documentos.
Fui até meu antigo trabalho.
Joguei meu celular fora la na aldeia mesmo.
Precisava saber, onde off poderia ter deixado nossas coisas.
Não contei nada ao Sun. Me recuso a envergonha lo em conta sobre as foto.
Eu tive muita sorte.
Off deixou as coisas na garagem do Sun.
Mork namorado do Sun, deixou mora em sua antiga casa em cima do Studio de pintura. Como agora mora com o namorado, não precisava do local.
Mork ofereceu um emprego de meio período, aceite de bom grado.
Sun ficou feliz. Porque já tinha contratado um ajudante e não poderia mais me empregar.
A única coisa que contei para ambos. Foi sobre a gravidez.
E que entenderia se não, quisessem empregar depois disso.
Fui abraçado e parabenizando.
Fique muito aliviado principalmente. Porque nem um momento, perguntaram sobre o pai.*****************
HojeAcordei atrasado.
Tenho pré natal.Eu perdi peso isso preocupa o Dr Golf.
Os exames não estão muito bons.
Estou anemico com pressão e nível de açúcar baixo.
Depois de um conversa muito seria com o médico. Senti necessidade de fala com Off, quando estava voltando para casa, liguei para ele.
Como espereado, ele gritou comigo, depois choramos em seguida ele gritou de novo e choramos mais.
Pedir duas coisas, não quero ouvi o sobre Tay e que não comentasse com ninguém sobre meu contato.
Falei sobre minha gravidez e minha situação sem aprofundar detalhes.
Eu fiquei feliz, nossa ligação ainda forte. Sei que é estranho. Mas penso que se algo acontecer comigo ao menos meu bebê terá uma família.3° pessoa
15:30 hs
Tay - alô..
Off - Preciso fala com você é com o Dr Mark.
Venham aqui em casa o mais rápido possível !Alice, Off e Joss entravam em um acordo.
Off - Que bom que chegou.
Dr Mark o que poderia acontecer comigo se estivesse com a pressão, nível de açúcar muito baixos e com peso abaixo do esperado ?Visívelmente Mark entendeu o porque da pergunta. Isso ainda o preocupou mais ainda
Dr Mark - Bem como seu médico te internaria por precaução.
É um estado grave que precisa de cuidados e acompanhamento diário.
Os sintomas são;
Tontura.
Fraqueza;
Desmaio
Pálidez;
Dor de cabeça;
Sensação de dormência;
Confusão mental;
Visão dupla ou embaçada;
Enjoo;
Suor frio;Por fim e o mais preocupante é a possibilidade de entra em coma ate durante o sono.
Entendem a gravidade ?Tay agitado e sem paciência explode, direcionando a irritabilidade ao Mark.
T - Mark pare com isso. Está assustando off sem necessidade. Poderia ter primeiro conversado do o companheiro dele antes. Fale alguma coisa Joss!
Off sei que não gosta muito de mim agora. Mas existem hospitais ótimos.... irei resolver isso, hoje mesmo. Nada vai acontecer com você ou seu bebê.*******************************
Nota do autorDoenca desenolvida na Gravidez é algo muito sério.
Se cuidem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia (TayNew) 🔞🔞🔞
AléatoireUma noite pode mudar toda uma vida! Nosso Alpha favorito (Tay)terá que se responsabilizar por sua nova conquista. O ex-virgem e humano (Newwiee) tem sua vida virada no avesso por causa de sua curiosa luxúria de uma noite. ~~~~~ obs: ~~~~~ Essa f...