TayEstou desesperado !
A quatro dias intermináveis dês de que descobri, meu grande pecado.
Minha mãe não está falando comigo.
Nana avisou que ficaria de férias até New volta
Joss, Alice e Mark estão fazendo o que podem para ajudar acha o New.
Off não suporta me olha e como está gravido. Joss achou melhor não ficarmos perto.
Fala a verdade, nem eu mesmo, quero está perto de mim.
Não durmo e não como.
Estou rezando para nada de mal tenha acontecido.
Irei pedir perdão por toda a vida se for o caso. Mas não posso ficar sem o New.Um dia quando descia as escada de casa escutei.
Joss - não posso quebra minha promessa.
Alice - Ele tem direito pelo menos de saber que ele está bem.
Dr Mark - Eu não sei como médico. Não recomendo que New se estresse aos 6 mese. Mas como amigo eu gostaria de saber se fosse o Tay . O bebê tbm é dele !T - vocês o acharam e não me falaram nada ! Como puderam fazer tão coisa.
Três pares de olhos me encaram assustado.
Joss - não o achamos. Off conseguiu algum contato. Mas nem para mim ele quis contar.
Alice - A única coisa que soubemos foi que o New está bem, isso é tudo.
Dr Mark - Gostaria muito que tudo fosse diferente Tay. Mas não sei se força uma aproximação fará bem para o New.
Ele está no 6° mês deve está cansado e o corpo pode não está suprindo tudo que o feto precise.
Mesmo o bebê do Off e Joss está sendo diferente da gestação inicial do New.
Sempre me preocupei do desgaste avançado dele.
Precisamos ser cautelosos.T - pelo amor de Deus eu preciso vê lo. Eu o fiz meu companheiro naquela noite.
Alice - Voce o que. Mesmo gravido você o Marcou ?!
Você podia ter esperado o bebê nascer. Tay como pode ser tão egoísta. Sou sua amiga, mas foi de mais isso. Você ao menos explicou o que ele ia senti depois da marca ?!Abaixo a cabeça.....
T : Não tive tempo. Foi tudo mto rápido.
Joss - Desculpe Tay. Mas off esta irredutível e não quero estressa lo toda essa história acabar.
E neste caso ficarei do lado da minha esposa.
Bem me vou. Não posso ajudar mais.
Escuto a porta se fecha com minha única chance de reencontra o New.Alice - Tay talvez você devesse fala com o off e explicar tudo. Principalmente a dor. Mas com o Mark proximo.
*******************************
Nota autor
Tay está sofrendo sem dúvidas.
Sem apoio de ninguém.
E com o coração pesado por sua própria crueldade.Mas mesmo eu. Não sei como perdoa lo.
Ainda estou em dúvida se Tay merece que New o perdoe ou deixa lo na solidão, vendo de longe, New feliz com outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia (TayNew) 🔞🔞🔞
DiversosUma noite pode mudar toda uma vida! Nosso Alpha favorito (Tay)terá que se responsabilizar por sua nova conquista. O ex-virgem e humano (Newwiee) tem sua vida virada no avesso por causa de sua curiosa luxúria de uma noite. ~~~~~ obs: ~~~~~ Essa f...