Tay
A onde ele está?
Um arrepio percorre meu corpo
... sinto muita raiva mal consigo me controla.
Carro está com as portas abertas.
Todos os pertences do New estao jogados.
O moletom que estava nas costa que acompanhava o lok, está no chao um pouco à frente.
Fico gelado de cima a baixo.
Desbravo ordens aos gritos ninguém ousa se aproxima ou contestar.
Acionei todos que poderiam ajudar. Estradas, aeroporto e cais estao todos sobre aviso e vigilancia pesada.4 horas depois
Ainda estou gelado, apavorado e isso me faz ....me torna violento e irado !
Em minha volta, Alice com sua equipe estão fazendo tudo que podem para acha lo.
Joss, off e Mark todos estão empenhados também.
Estamos todos na central de investigação da equipe da Alice.T - A alguns messes coloquei um rastreador no celular do new. Mas tentei rastrear e nada ....
Alice - Isso ... Tay você é um gênio! .... você acaba de me lembra..New estava com relógio?
Aquele que Mark e eu demos.. igual para off ?
T - Sim ... ele não o tira, depois que vocês disseram que significava que agora era da família.Alice - ótimo ! Kron rastreia o NT-5786.
Mande as coordenada ao meu celular.
T - você colocou um rastreador nele ... Alice nunca irei te agradecer o suficiente ! ♡Alice - Mark e Tay, vocês veem comigo. Tom, kris, onhm, max ! Voces usem as moto. Restante da equipe em alerta ! Joss e Off doeu em aqui. Iremos nos falando.
New
Acordo sendo colocado em uma cama. Olho em volta parece ser uma casa rústica.
Estou enjoado e minha cabeça dói.
Fico imóvel por um tempo. Até senti que estou sozinho no quarto.Escuto duas vozes conversando
???? - você o queria. Aí está! Leve embora.
Levanto ainda meio dopado e vou até a porta está trancado. Mas consigo ouvir a conversar.SR Smith - você honrou nosso acordo, aqui esta o dinheiro! Tenho só que abastecer o jatinho e estou o levando daqui.
Escuto passos e volto para cama, finjo está dormindo.
Escuto entrarem no quarto.
É Mint e um Senhor.Mint - leve essa aberração para bem longe e esse bastardo tambem.
Sr smith - já mandei você não fala assim do meu neto e bisneto.
Perdi minha filha por ligação a raça de vocês. Não perderei meu neto também!E saem ... algum tempo depois escuto carros se distanciando.
Levanto agitado ..... fico andando para lá e para cá.
" Como assim neto ? Me levar daqui ? ...ah mas não vou mesmo.
Meu bebê parece concordar. Vamos querido papai deve está preocupado com nos dois.""Faço uma oração - Tay nos ache ..por favor ! Estou com medo".
Lagrimas escorrem dos meus olho.Um homem forte entra com uma bandeja com frutas e comida.
???? - Coma ...logo você sairá daqui !
Nem pense em fazer nada estúpido.... posso não poder te matar .... mas ninguém falou que não poderia matar a criança.- 40 minutos depois.
Ele sai batendo a porta e a trancando de novo.
Entao tem um homem vigiando minha porta.
Olho em volta no quarto, tem um pequena fresta e consigo ver lá fora. Está escuro !
Não fui criado em um orfanato sem saber fugir dos lugares trancados.N - SENHOR .... SENHOR ... POR FAVOR ! Bato na porta.
????? - O que quer ! ?
N - Estou gravido de 8 meses...
Preciso ir ao banheiro de tempos em tempos .... não poderia me colocar em um quarto com banheiro .... nao quero fica encomodando em 5 em 5 minutos!
Não serei perigo algum, mal consigo andar sem sentir falta de ar.A porta se abriu e ele me colocou em outro quarto.
Finjo uma fraqueza e ele me segura.
Nesse momento vejo mais 2 homens armados.
Parecem que todos são homens comuns e não novas espécies.???? - não estou aqui para segura a donzela... vamos para seu novo quarto com banheiro.
Não se acostume muito ao amanhecer. Você já não ficará aqui!Sou trancado no outro quarto.
Procuro analisa tudo a minha volta e como desconfiava existe uma saída no banheiro.
Está alto mas não é um possível.
Ligo o chuveiro fecho a porta. Consigo pula a janela e agora estou do lado de fora em meio ar bustos e vegetação fechada.
E saiu correndo para o interior do desconhecido.Korn- Alice o sinal está se movimentando. Vou te manda as imagens de satélite.
O tom tem um Drome assim que ele chegar, será acionado.20 min. depois
Alice - 3 equipe ok !
Tom e kris - perímetro
Max e onhm - o tull mandou imagem do satélite online. Vá até a casa.
Eu, Tay e Mark vamos atrás do sinal .
As armas são para defesa, último caso as ordens são para não matar, precisamos de respostas. ok !
Tull será nosso olhos.
Vamooos !
TaySeguimos para dentro da mata.
Ouvimos tiros.
Minha Besta tomou o controle. Sinto cheiro do meu companheiro e saiu correndo.
Minutos depois encontro New caído ao chão, encurralado com rosto e mao machucados não penso duas vezes e atiro no desconhecido o matando.
Assim que o corpo cai próximo ao New...o mesmo grita de horror tenta se levantar subitamente.
Só neste momento ele me reconhece.....
N - Tay Graças a Deus ....E desmaia em meus bracos.
Sinto nosso bebê se mexe ávido.
Isso me dá um pouco de calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia (TayNew) 🔞🔞🔞
RandomUma noite pode mudar toda uma vida! Nosso Alpha favorito (Tay)terá que se responsabilizar por sua nova conquista. O ex-virgem e humano (Newwiee) tem sua vida virada no avesso por causa de sua curiosa luxúria de uma noite. ~~~~~ obs: ~~~~~ Essa f...