Alcatéia: Cap 4 - Promessa

206 27 4
                                    

Tay

Meu lobo o deseja com loucura.
Preciso de toda minha concentração para não ir até a cabine e toma lo.
Alice - Tay o que houve? Você não me disse nada até agora, daqui 15 minutos estaremos pousando e porque esse humano está aqui ?!
O tom desleixada e pouco amistosa me irrita.
T - Alice, Minha querida ! ... você é uma das minhas poucas amigas ...Mas quem eu trago ou não para minha casa, só diz respeito a mim.
E a proposito o nome do humano é Newwiee!
Alice - Me desculpe ...não tive a intenção de me intrometer só estou preocupada .... está chegando a Lua azul e sua mãe não ficará muito feliz em ter um convidado humano.
Levanto a sobrancelha e a olho.
Mas antes que eu responda.
Um New descabelado e sexy aparece.
Aparentemente entrando em pânico.

N - oh Droga! Oh Droga !
Onde eu estou ?
Eu estou dormindo ainda ... isso é um pesadelo!
Merda! Merda ! Merda....
Isso é um avião... para onde eu tô indo?

Como pode ser tão fofo xingando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como pode ser tão fofo xingando.
Vou até ele, antes que caia duro.
T - New venha comigo !
N - você não vai me jogar daqui de cima né?!
É sério não vi nada, nao sei de nada e nem o conheço de verdade. Eu só quero ir para minha casa !

Me sinto miserável. Afinal tudo poderia ser diferente se no mínimo, usa-se uma camisinha.
Olho para ele e doi, ve-lo chorar .
Eu o abraço e com uma das mão, afago seu cabelo.
E como se fosse a coisa mais natural do mundo, ele encaixa seu rosto em meu pescoço. Ainda chorando me abraça forte.
Falo em seu ouvido de forma gentil :
T- New eu nunca te faria mal. Vamos conversa no reservado!

Ele se deixa guiar.E sinto uma satisfação imensa de ter o submetido tao facilmente.
Levo até a cabine que o tinha deixado dormindo.
Sentamos na cama com ele, me abracando ainda, volto fazer o carinho em seus cabelos macios.
T- New está mais calmo?
Gostaria de ter conversado com você antes. Mas bem ! Nao aconteceu como planejei.
Precisamos descobri se você carrega meu filho ou não. E so posso confiar na matilha neste momento. Voce entente a gravidade da situacao ?
Pessoas podem quere fazer mal a você por minha causa e eu não posso deixa isso acontecer ... você é meu New! Te revindicarei se assim for necessario e te protegerei com minha vida.

New

Eu ainda nao acredito no que ouvir.
Estou tremendo. Eu nao quero acredita é tao bom esta com ele. Me sinto seguro e o quero tanto .... Me sinto meio envergonhado por deseja lo desta forma, depois de sua declaração fofa.
Foi tudo tão lindo, não quero ama lo. Mas acho que já aconteceu !
Sei muito bem que mesmo depois das promessas, nao posso confiar. Meus pais não me queriam, ninguém quis me adotar e ninguém nunca se importou com meu bem estar.
Por que seria diferente agora!
Me solto de seus braços. O olho ... sei que estou todo vermelho. Ele limpa minha lagrimas de forma gentil.
Fecho os olhos e peço :
N - Não faça isso. Não prometa nada. Não me faça acreditar e muito menos me faça te amar. Por favor !
Eu já tive muitos exemplos na vida que promessas não são segurança de nada.
Todos a minha volta me deixam em algum momento.
Tirando Off que é tão sem sorte quanto eu. Todo o resto nunca me quiseram por muito tempo!

Me sinto deprimido e sem forcas.

T - De hoje em diante não irei mais te falar. Vou te mostra, que pode confiar em mim. E começando por agora, voce vai senti o quanto te desejo!

Ele me beija com profundidade, fazendo flutuar de desejo. Sinto que vou pegar fogo por todo o corpo.
Nos separamos por poucos segundos para nós livrarmos das roupas.
Quando nada mais está entre nós, me puxa para seu colo.
Me sinto tão amado e desejado... chega a doer.
Estou tão duro que só o encostado meu pau em seu abdômen me faz gemer
Me beijando seguindo me tocando até chegar ao meu comprimento.
Quero chora de agonia.... estou vazando a pré secreção. Isso parece excita -lo e escuto um gemido.
T - New não posso mais me deter se não quiser tem que me dizer agora !
N- Eu o quero!
E como um sonho erótico ele me levando em seu colo, precionando na parede me toma de uma só vez.
Me podendo c exigência quase q brutal.
Em meio a nossos gemidos
N - Tay vou gozar....
T - goza para mim ....meu bebê !
Quando escutei suas palavras foi como um plus de tesão... gozei de forma alucinante.
Ainda segurando em seu corpo recebendo mais e mais estocadas escuto o gemido quase como um rugido e assim me sinto preenchido de sua porra.
Quando retirá seu pênis de mim .. já de pé e ainda abraçados sinto escorre seu esperma por minhas pernas.
Abraçados sem vontade de me separa ele beija minha testa descenso a minha orelha.

Abraçados  sem vontade de me separa ele beija minha testa descenso a minha orelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

T - Nunca pense que não é desejado. Porque se pudesse estaria enterrado em para sempre. E só não o faço para não te machucar. Preciso de todas as forças possíveis para me segura. E chega a ser doloroso.

Alice - lobo mal e chapeuzinho! Iremos pousar.
Sugiro que se recomponha. E coloquem os cintos ! ( risos )

N - Posso morre agora!
"EI ELA ME CHAMOU DE CHAPEUZINHO VERMELHO ?! "


Alcateia (TayNew) 🔞🔞🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora