Tay
Lembranças
Assim que chegamos no QG - Central da equipe " Alice "
New despertou muito agitado.
Fiquei louco..... ele não me reconheceu quase não conseguir, me fazer ouvir
Mark preocupado com dano maiores.
Injeta um calmante!
Só assim ele percebe minha presença e me abraça com força adormecendo.New
Lembracas
Estava correndo tentando jugir.
O capanga me alcança.
???? - você tem noção quem te quer vivo? Risos..KKKKL
Voce é muito burro.
Até essa coisa que tem dentro de voce ja tem lugar certo para ser mandado.
Temos ordens para matar quem tenta se aproxima.
Essa abominação ja foi vendido. (apontando para minha barriga) Se aquele Alpha vir atraz ... o fim sera ainda mais divertido.
......
New
Agora .....Acordo em um lugar estranho.
Tay esta em uma cadeira desconfortável adormecido.
Quero chama lo mas a voz não saí.
Choro compulsivamente e ele acorda.T - Não chore baby ! Não chore ! você está salvo. Vocês dois estão bem.
N - Eu tive tanto medo de não te ver mais.
T - Eu estou aqui ....nunca irei deixa lo.
N - todos me deixam ! É só uma questão de tempo.
Eu choro de forma desenfreada.
A crise e quase sem controle.
Começo a tremer como se tivesse frio.
Tay aperta um botão, logo Mark aparece.
Mark - New sou Dr Mark se lembra . Seu Dr lindo que cuida de você é seu bebê..RS
Companheiro da Alice ! Lembra ..rssEu balanço a cabeça afirmando. Agarrado ao Tay ainda.
Mark - preciso que você se acalme. Ok !
O bebê precisa que você se acalme.Minha barriga fica dura e me curvo tentando amenizar a dor.
N - Tay ... dói.. !
Dói muito !Mark - New olha para mim!
É uma contração falsa, Calma está tudo bem .. é uma reação do estresse por isso preciso que se acalme.
Não quero ficar te topando.Outra contração me faz curva novamente.
N - Quero fala com a Alice ! Em meio a dor, tento fala com lagrimas nebulando minha visão.
T - Alice. Porque ? O que tem ela ?
N - preciso fala com ela. Chame a Alice ! Por favor. "Com
Começo a fica muito agitado."Mark - Tay essa agitação não fará bem para sua esposa. Ele está com a pressão muito alta agora. Preciso médica lo.
N - Naooo! Primeiro preciso fala com a Alice.... Agora !
T - Se acalme que a chamarei. Se nao o fizer eu mesmo irei te médicar !
"Tay tinha um mal pressentimento e mesmo furioso. Não queria piora o estado da sua esposa.N - óooh isso dói! É mais uma contração o faz treme.
Alice - Soube que nossa mamãe está me chamando !
N - Quero falar só com a Alice!
"Estou suando e cansado. Provavelmente com olheiras.T - Que história é essa? Agora tenho certeza aconteceu algo no sequestro. Fale na minha frente. Você não vai, me esconder nada, ouviu bem !
N - Por favor! Estou muito cansado, enjoado e com dores. Serei rápido!
Mark me médica sem que eu note e começo a relaxa ao poucos.
Mark - vamos Tay é papo de meninas. Ele já está medicado. Coisa de minutos já estará descansando.
Estou à sós com a Alice e sei que tenho pouco tempo.
Peço discrição. Não quero Tay em perigo.N - Alice, a Mint que me sequestrou. Como ela conseguiu nem faço ideia. Mas o mais estranho era que ela fez isso para alguém que se dizia meu avô e pelo o que vi é muito perigoso.
"Meus pensamentos começam a ficar distorcidos e estou sonolento."
N- Ele iria me tira da ilha de jatinho. Estou com medo por Tay. Mint está louca e esse homem que se diz avó...é perigoso. Por favor ! Proteja o Tay.
Promete ?
Me prometa !T - Prometer o que ?
Alice- Calma Tay. O New esta preocupado. Arruma uma discussão não vai leva a nada.
Alice - Eu prometo ! Vou fazer uma investigação sobre tudo que me contou. Mas agora descanse !Tento levantar. Assim que coloque os pés no chão..... cedo.
Drogado e com contrações, abraço minha barriga. E só então percebo que estou sendo amparado por Tay. Com olha totalmente preocupado.
Coloco minha cabeça em seu ombro.
Sussurro quase sem consciência.
N - promete não se envolver nisso.
Não saia do meu lado.
Por favor ! Não posso perde lo."E apago "
Mark - Deixo vocês com meu paciente por 3 min. E não conseguem segura lo na cama ?!T - Mark gostaria de leva lo para casa. Ele pode ficar mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia (TayNew) 🔞🔞🔞
RandomUma noite pode mudar toda uma vida! Nosso Alpha favorito (Tay)terá que se responsabilizar por sua nova conquista. O ex-virgem e humano (Newwiee) tem sua vida virada no avesso por causa de sua curiosa luxúria de uma noite. ~~~~~ obs: ~~~~~ Essa f...