Alcateia : Cap 2 - Fuga

245 24 0
                                    

NewAcordo em um quarto estranho sem entender onde estou, leva um tempo para me lembrar de todos os fatos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

New

Acordo em um quarto estranho sem entender onde estou, leva um tempo para me lembrar de todos os fatos.
Tento me levantar e ainda me sinto fraco como se minhas entranhas tivesse sido retirada.
Me forço a levantar.
Vou até a mesa e tomo um pouco de água. Encontro neste momento um bilhete com um telefone e poucas palavra!

já volto !

Tay

Começo a ficar desesperado tentando encontrar uma saída.
Coloca o meu sapato, pego meu celular carteira e saio.
Isso tudo é muito louco a única coisa que eu preciso é sair daqui e ir para casa e tudo ficara bem !
Não serei obrigado a ir para a casa de ninguém.
Estou bem só preciso de um banho e da minha cama e esquecer Toda essa história.

sigo a entrada de serviço e logo me misturo com os funcionário,  sem levantar suspeita.
Pego 2 sacos de lixo finjo que vou leva para fora.

Enfim ....liberdade!

Assim que estou dentro do ônibus ligo para o of.
Que droga ! Atende Off depois de 3 chamadas uma voz estridente atende
O - New meu bebê aonde você está passei amanhã toda te procurando.
E para variar Off não para de falar um segundo como se a vida dele dependesse disso.
Eu simplesmente dou um grito e ele se assusta afinal dificilmente fico nervoso.
N  off preciso de ajuda eu estou muito encrencado.
O -  New o que está acontecendo. Você está me assustando ... Fala alguma coiso!
Percebo que ele está desesperado e procuro acalma lo.
Ele é  do tipo de pessoas que se a casa estiver pegando fogo ele joga algo des de água.
N - Off olha preciso que faça  o seguinte pega minha moto e me encontra no Cyber café. Não demora off é sério... não demore!
Eu e Off dividimos apartamento des que me lembro.
Não tivemos muita sorte com nossos pais entao fomos para em um orfanato e foi la que nos conhecemos com 10 anos e nem uma espectativa ele se tornou minha familia e eu a dele.
Começo a respira com mais tranquilidade.
E me pego lembrando da noite anterior ... meu corpo ainda reage a mera lembrança do toque do Tay.
Tenho calafrios só de imagina o momento que Tay entrar no quarto e percebe que fugi.
Mas eu fiz o certo, sei que foi o certo.
Só preciso desaparecer por alguns dias e ele vai esquecer até de quem sou. Ele é  um Alpha tem mais o que fazer do que ficar atrás de um ninguém como  eu.
Afinal devo ter bebido e comido alguma coisa que não caiu bem ou simplesmente sou alérgico  a fodas  com um lobo quente e sedutor.
Mas também o que deu na minha cabeça e ir a essa maldita festa ... Me tornei Gay ?!
Deu minha bunda virgem sem ele  nem  insistir.
Eu só posso sido drogado ... Isso eu fui drogado e estou passando mal por causa disso também... me sinto aliviado neste momento !
OMG ..... como vou conta para o Off que transei com um cara ! ... Um lobo ! .... um Alpha!
Eu estou muito ferrado.


Isso tudo é um mal entendido e eu tenho certeza !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Isso tudo é um mal entendido e eu tenho certeza !

Alcateia (TayNew) 🔞🔞🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora