Alcatéia: Cap 17 - Novo Votos🔞

255 12 6
                                    

Tay

Estou nervoso como um adolescente.
Mas tudo valeu apena.
As dores, saudade, desespero.
Agora ele está em meus braços. Nunca mais deixarei ele ir embora de novo.
Quase perdi o fôlego quando ele se aconchego para mais perto, grudando em meu corpo. Meu pau endurece, sangue queima de necessidade e desejo.
Para nós Alpha a conceção sentimento é  diretamente ligada ao desejo.  Preciso está dentro do new. Faze lo meu, obriga lo a me aceitar em quanto é  fodido com força. Marca lo  com meus dentes e porra.
O pau latejar escorrendo a pré secreção.
Falo em seu ouvido. Você é meu aceite por favor, não  viver sem você!
Me perdoe por ser um péssimo companheiro. Irei fazer de tudo para ser  melhor, eu prometo !

 Irei fazer de tudo para ser  melhor, eu prometo !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

New

Acordei com uma sensação de calma e proteção.
Aroma familiar.
Não quero me mexer.
Sinto uma paz que a muito não sentia. Meu corpo não queima como toda manhã.
Eu relaxo e me deixo naquela sensação boa até aprofundo o corpo.
Quando escuto a respiração leve de quem está me abraçando.
Abro os olhos não acreditando.
Era o Tay.... não era um sonho era ele me abraçando com proteção.
Mais que de pressa eu saiu de seus braços quase que pulando da cama.
Ele desperta com o movimento e não só ele, nosso filho também que se agita parecer tentar me punir por sair de perto do pai.
T -  Bom dia ! " me dando o sorriso mais lindo "

Dói minha alma porque lembro da nossa última vez.
Começo a chora e tento fugi, sem êxito.

T - New por favor .... não vá.
Eu quase morri sentindo sua falta.
Te imploro !
Me de mais uma chance. Me perdoe.

Nesse momento ele se ajoelha aos meus pés. Abraçando minha cintura chorando.
Nosso bebê  se agita parecendo reconhecer o pai. Isso me faz chora ainda mais.
N - Não faça isso comigo. Sabe quanto duro foi aquela noite.
Sabe o quanto sofri !
Não posso confia em você.... logo se cansará mais uma vez e irá, me joga fora  novamente. Não sou mais sozinho, tenho o bebê agora. Você o chamou de bastardo !
"Choro de soluça"
Tay de joelho chora de cabeça baixa. Eu estava errado. Muito errado!
Me dê mais uma chance. Nunca mais irei te magoar ou magoar nosso filho.
Não posso viver sem vocês.
Meu corpo é alma queimam
Você é meu companheiro.
Eu tenho muito a aprender, esse sentimento que sinto por você é  novo de mais. Nunca senti nada parecido. Me sinto possessivo, enciumado. Por qualquer um q chegue perto de você.
Fico cedo e Irracional quando se trata de você.
Eu e Tay choramos ao mesmo tempo.

Eu o forçou a me soltar.
Ele me olha devastado com ombros caídos.
N - Eu não posso confiar. Se você me abandona de novo, sei que não irei sobreviver.

Estou me sentindo tonto com a vista turva. Mas me forco a manter em pé.

Tay se levanta em um segundo me abraça.
T - entendo que esteja com medo e  que tudo é minha culpa.
Mas não posso e não vou te perde de novo. Prefiro que me matem se você não me aceita.
Eu vou te prova que isso é  real  e que você e meu filho são tudo que preciso.

Alcateia (TayNew) 🔞🔞🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora