Se passou dois dias.
New esta bem. Mesmo fazendo o máximo de repouso possÃvel . Mark recomendou ir devagar com as relações sexuais até o nascimento do bebê.
Isso parece deixa New muito chatiado e Tay não muito feliz também.3hs da madrugada
N- Tay você deixou de me deseja.
A pergunta veio de forma súbita que fez Tay desperta.
T - O que ? Como assim ?
New fazendo bico e com lágrimas transbordando de seus olhos.
N - você não me procura mais. E sei que estou gorda e feia. Você deve ter várias pessoas ao seus pés. Não quero te prender, gosto muito de você. Para te fazer viver por obrigação comigo, mesmo que eu morra sentindo sua falta. Não quero ser um fardo.
Assim o choro veio de forma intensa.
Tay até aquele momento estava o encarando como se fosse um fantasma.
Tay senta na cama e o encara.
T- New está louco. Não quero está com ninguém além de você.
N- dês de que entrei na sua vida só dou dor de cabeça, sem fala da gravidez e sempre estou precisando de cuidados.
Me tornei um inútil.
Sou um fardo para você...
ðŸ˜ðŸ˜ðŸ˜ðŸ˜ðŸ˜ðŸ˜
T - New a culpa é minha se você está passando por tudo isso.
N - você nem me procura mais. Não me toca geralmente dorme no sofá. ðŸ˜ðŸ˜não quero te prender, irei sofre muito de saudade irei morrer até ðŸ˜ðŸ˜mas não posso fazer isso com você.
Tá levanta puxando New.
T - você é mto melhor que eu... porque mesmo você sofrendo tudo que está eu nunca vou abri mão. Você é meu e só meu.
Mesmo passando por tudo isso por minha culpa, ainda sim não posso deixa você ir.
Tay segura o rosto do New e o beija.
T - quero te foder todos os segundo que te olho.
Te marca inteiro e de preencher da minha semente até transborda.
Quero exibir você desta forma, marcado, fodido e vazando porra e assim todos verem que você se meu.
Me sinto orgulhoso de que você esteja gravido.
Nada me deixa tão excitado quantos ao seu corpo modificado.
Queria muito te vira em cima dessa cama de quatro e te fazer gemer. Mas ...
Mark pediu para evita relações.
New voce sofreu bastante e sem lembra das contracoes que voce teve uns dias atras.
Me senti impotente. Voce com dores não pude fazer nada. se para você não sofre tanto eu tiver que sofre com a falta de sexo ..eu irei fazer !New chora ainda mais depois de ouvi isso.
Abraça o seu Alpha e o beija de forma unica.
O mark falou para irmos devagar e nao que nao podemos fazer nada para alivia nossos desejos.
New vai beijando o pescoço, ombro, o peito e vai descendo vagarosamente.
Tay geme jogando a cabeça para trás em quanto, New segura seu cós libertando o desejo grande e duro.
New esta de joelhos segurando em suas mãos.
N - Quero te dar tudo do meu corpo a minha alma. Tome todo para voce. Porque ja nao sei viver sem te sentir. Sem seu sabor.New toca, lambe, suga sem pressa. Mas com muita avidez.
Tay segura seus cabelos forçando seu ritmo. Quando Tay libera todo seu desejo na boca da sua esposa, gemendo pela posse.
New sorrir sabendo que satisfez o dono do seu coracao.Tay - minha esposa sempre surpreendendo .
New é puxado e beijado com tanto desejo q fica sem ar. O bebe se mexe e tay o toca.
T - Sinto muito campeão. Mas Hoje sua mae, nao ira dormi tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia (TayNew) 🔞🔞🔞
AléatoireUma noite pode mudar toda uma vida! Nosso Alpha favorito (Tay)terá que se responsabilizar por sua nova conquista. O ex-virgem e humano (Newwiee) tem sua vida virada no avesso por causa de sua curiosa luxúria de uma noite. ~~~~~ obs: ~~~~~ Essa f...