CAPITULO 22.1 - UKEN
1 - experiência própria isso não dá certo.
Tay não sente mais tesão por mim.Off - Joss me trata como um pet domesticado.
Telefone toca.
Off - Alô ...
......sou eu mesmo.
......conheço sim é meu companheiro!
Ele o que ?
Com quem ?
Os três?
Me deem o endereço estou indo agora ..... !............
2horas antes
Mark - Bem vamos ao bar. Quem sabe a cerveja nos dê uma ideia de como conseguimos nossas esposas de volta.
Tay / Joss - ok

20 min. depois.

Agora !As Esposas deram de cara com três Alphas bêbados.
Tay sem gravata com as pernas em cima da mesa, olhando o ventilador no teto, falando sozinho sobre como a amamentação é importante.
Joss deitado de bruços sem sapatos no banco.
Mark : cantando com a gravata na cabeça, usando o saleiro como microfone.
Alice : MARK SHIHATHO.
EU JURO QUE VOU TE MATAR!os três se dão conta que não estão mais sozinhos.
Em um pulo estão de pé ou quase.Off estava tão bravo que a única coisa que falou foi .... vejo vocês depois.

Tay veio ao meu encontro.
T - Porque está em um bar tão tarde. Isso não faz bem a você.Solto o ar com um pouco de impaciência.
N - Vamos para casa.
Cadê a chave do carro ?
T - Estão no meu paletó. Mas você não vai dirigir. Não é apropriado em seu estado !N - VIR BUSCA O MARIDO BEBADO NO BAR É?
Vamos para casa...........
New
Consegui levar lo até a cama.
T - Estou com sede.
N - Vou buscar para você. Não se mexa.Quando saÃmos do bar, Tay nao parecia esta tao bebado. Agora nao conseguiu nem andar sem apoio.
Quando volto com o copo de água.
😱😳N - Tay ....o que está fazendo?
" Tay estava só de cueca branca ... lindo, vigoroso e sexy"
Tenho que tira esses pensamentos. Ele não me quer ... não sente mais tesão por mim ..... meu corpo não é mais desejável.
E até entendo.
Quem gostaria de um cara gordo e gravido de 8 meses.😪T - Estou com calor !
N - ah está bem ! ... Aqui sua água !Tay pega o copo, segura minha mão... passa a me abraçar encostando seu rosto em minha barriga.
T - Estou com calor ... me ajude toma um banho.
N - Está bem .... vou liga a Ducha.
T - Quero a banheira ! Estou muito tonto posso cair.... me ajude.
N - Tem certeza ? Pode se afogar na banheira.
Você não parecia tão bêbado no bar.
Será que misturaram algo na sua bebida estou preocupado.T - É só entra comigo assim não acontece nada.
Acho que bebi muito .... se fica de pé posso cair e será ruim ... ele sorrir de forma estranha.
N - Vou prepará o seu banho. Fique aqui não se mexa ! Estou de verdade preocupado co você Tay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia (TayNew) 🔞🔞🔞
De TodoUma noite pode mudar toda uma vida! Nosso Alpha favorito (Tay)terá que se responsabilizar por sua nova conquista. O ex-virgem e humano (Newwiee) tem sua vida virada no avesso por causa de sua curiosa luxúria de uma noite. ~~~~~ obs: ~~~~~ Essa f...