New ...
Estou bastante cansado hoje.
Minhas costas estão me matando.Tay me trouxe para o ministério dos anciãos.
Não consigo comer nada.
A dores nas costas estão chatas ... mas nada que não possa aguentar.T - Amor .....
Amor .....
New !? Vc está bem ?N- Estou sim amor .... só sonhando acordado para variar ..rss
" fingir um pouquinho, não fará mal, vai ter uma espécie de Conselho na empresa hoje. A mãe T. pediu para que participasse."T : Vamos vou te coloca sentado nem uma cadeira confortável.
Ontem a noite acho que abusei de mais de você. Tentarei ser menos egoista hoje de noite .... rss
N - Eu amei tudo que aconteceu ontem. Foi maravilhoso !
É só a barriga anda pesada e aí as costas doem.
T : Quando chegarmos em casa te faço uma massagem .... ok " beija meu rosto de forma carinhosa."
Mas agora vamos ... Conselho já vai começa.
.......................
3 pessoa2 horas depois .... ao fim do Conselho.
Sou chamado na frente como o Tay.
M Tay - Como muito orgulhos venho apresenta minha nora e como podem ver logo terei meu netinho. A uns meses tenho recebido cartas e até telefonemas sobre um suposto noivado do meu filho com a srta. Mint. Filha do ministro da segurança o qual é um velho amigo. Resolvi então dissipar essa história por vez.
Meu filho Tay escolheu, New como seu companheiro.
Em meio ao discurso .....Mint entra imponente no salão oval .... com salto ecoando ao silêncio.
Mint - Todos vocês sabem que essa aberração é só um humano. Não é mesmo !
Ancião toshy - Stra Mint conhecemos o Sr Thitipoom. O mesmo foi investigado como de praxe por está residindo aqui e para nossa maior surpresa, o mesmo era filho de um bom amigo da reserva. Por isso pedimos a presença dele.New se erguer subitamente ....
N - meu pai, o que ?!
O Sr o conheceu ? Eu tenho parentes ou algo assim ? Sabe algo sobre minha mãe também ?Um gemido abafado e escapo de seus lábios.
T - amor, está bem ?!
"Envolvendo em seus bracos."N - Só levantei rápido de mais. Desculpe te assustar.
Desculpe a todo !
Eu fiquei empolgado.
" New ficando vermelho.
Ancião toshy - infelizmente não Sr Thitipoom. Mas se me der a oportunidade gostaria de ser um avô para você. Seu pai e meu querido filho foram bons amigos.
Seu pai o salvou algumas vezes.
- "sorriso franco"- Mas infelizmente seu pai não estava aqui à 2 anos atrás e meu shyho se foi.New já estava com lágrimas nos olhos de tanta emoção.
N - Fico honrado de ter-lo como familia.Mint - Que papagaiada é essa ! Agora a aberração virou neto ... só me faltava ....
Sr ministro da saúde - Desculpem minha filha ...ela não anda muito bem ... irei leva lá para casa.
Mint - você me paga aberração... você e esse bastardo!
New ficou apreensivo.
Mas logo depois o Sr toshy veio conversa e tudo nao passou de uma mal momento.N - Estou tão feliz que chega a doer ...rs nunca pensei em saber da minha família quanto mais um avô emprestado.
T - acho que nunca te vi assim a não ser em nossa primeira noite.
Tenho que me preocupar ? ..rs
N - seu bobo lógico que naooo....."- "uma fisgada forte nas costas. O fez gemer "T - amor vc anda tenho esse desconforto dês que chegamos. Vamos para o hospital vou avisar o Mark.
N - nao precisa tay, de verdade acho que fiquei muito tempo de pé.
Só estou cansado.T - Esta bem, vamos para casa. Vou colocar uma bolsa de água quente. Mas se caso não passa te levarei nem se seja amarrado !
........
No estacionamento Tay teve que voltar a sala oval e eu fui em sentido ao carro.
Já no banco de passageiro alguém por trás o sufoca com um pano de cheiro forte......
Nota do autor
Estamos quase terminando, sentirei muita saudades !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia (TayNew) 🔞🔞🔞
De TodoUma noite pode mudar toda uma vida! Nosso Alpha favorito (Tay)terá que se responsabilizar por sua nova conquista. O ex-virgem e humano (Newwiee) tem sua vida virada no avesso por causa de sua curiosa luxúria de uma noite. ~~~~~ obs: ~~~~~ Essa f...