Tay
Após a cerimônia da lua azul.
( Como se fosse o Ano Novo - metamorfos )
Fiz de tudo para me ocupar e não ver ou falar com qualquer pessoa.
Fui para o exterior sem data de volta !Tempo atual.
6 meses depoisAlice - Tay .... mãe T teve um acidente.
Melhor vir para casa urgente.Cheguei em casa.
Onde um dia foi meu refúgio.
Odeio está aqui.
Odeio as lembranças que ele deixou.
Odeio a saudade que tenho dele.Quando entrei, 2 pares de olhos me encaram.
Com espanto e por fim raiva.
Off foi o primeiro a reagir muito nervosoOff - cadê o New ?
Não está com você?
Joss - Calma amor, deixa o Tay entra em casa primeiro.
Off - Calma uma ova. Quero ver meu irmão agora !T- não tenho nada a falar com vocês 4. Tenho que ir ver minha mãe.
Alice - não aconteceu nada com a mãe T.
Tudo foi um plano para te fazer volta. Do qual ela mesma aceitou fazer parte.
Mãe T está bem, visitando a casta do norte.T - Seus desgraçados.
Quem vocês pensam que são.Dr Mark- Somos seus amigo e do New tbm. Estamos preocupados.
T - vocês querem tanto saber! (Estou descontrolado e gritando )
Mandei empora aquela puta barata.
E antes que fale algo. O bastardo nao era meu !Pego o envelope dentro da bolsa e jogo todas as fotos neles.
T - Agora todos vocês, fora da minha casa !
Off - Seu desgraçado isso tudo é mentira, New nunca ficaria com o Sun.
Eu vou matá você.
Onde meu irmão está!A esse ponto Joss está segurando um Off, fora de si que chora.
Off - me solta porra ..... seu amigo é um cretino.
Joss - sim eu sei mas não vou deixa você e meu filho se machucaram. Porque o retardado do meu amigo não sabe a diferença entre mentira e verdade.
Em quanto Joss tenta acalmar off.
Alice se aproxima.
Alice : Tay onde você conseguiu essas foto ?
T - Estavam debaixo da porta principal após nosso último almoço.
Estou cansado e com dor de cabeça.... vão embora !"Minha cabeça está latejando"
Alice - Você ao menos verificou se eram real ?!
T- para que ! .... está tudo aí.
Alice - Tem algo muito errado nisso. Esse cara da foto é metamorfo ?Off - lógico que não.... ele odeia a Casta. Eu eo NeW doamos sangue para ele quando ele precisou tira a vesicula.
Ele é AB+. Eu e o New tenho sangue universal raro. Ficamos juntos desde crianca porque so podemos receber sangue do mesmo tipo raro.
Por isso, somos irmão.Dr mark - Tay se essa pessoa na foto nao for mertamorfo ou melhor, ter sua heranca genetica para ser mais exato.
Não tem como New está gravido dele!T - O que ?
Caralho ...mark fala de uma vez!Dr Mark - os exame do sangue do New estavam alterado com seus tracos geneticos, por causa do feto. Por isso, New sofreu no inicio da gestacao.
Desabei no chao ....
Não é possível.....
Eu ....eu ...
Não pode ser ...
Meu Deus ....o que eu fiz !!!!
Cai num choro compulsivo ...
New nunca me perdoará.****************************
É Tay !
Nem eu, quero perdoar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia (TayNew) 🔞🔞🔞
RandomUma noite pode mudar toda uma vida! Nosso Alpha favorito (Tay)terá que se responsabilizar por sua nova conquista. O ex-virgem e humano (Newwiee) tem sua vida virada no avesso por causa de sua curiosa luxúria de uma noite. ~~~~~ obs: ~~~~~ Essa f...