Quando a Naná me chama levanto correndo meio que tonto. Mas não me importo... vou compra sorvete...rs
N - você sabe onde o Tay colocou minha carteira ?
Naná - não sei criança. Mas se for por causa das compra o menino Tay autorizou compra tudo o que a criança quiser.... acho que o menino Tay gosta muito de você. Ele nunca trás ninguém para a casa e ficou muito preocupado quando falei que passou mal do estômago.
Fique surpreso por saber e uma pontinha de felicidade por se o único. ♡.♡
N - Naná não precisa informa o Tay que não passei bem. Não quero atrapalha o trabalho dele.
Naná - nao se preocupe com isso. O menino se não souber vai fica muito mais preocupado. Eu só o vi uma vez assim e aquela mulherzinha não merecia seus cuidados. Você criança parece ser diferente. Não me importo de você ser humano.
Me sinto feliz por ela confia em mim. Mas quem é essa mulher que fez mal ao meu Tay.
Fico envergonhado por pensa que o Tay é meu. Mas me deixo sonhar ao menos agora.
Já no mercado escolho 3 potes de sorvetes... a Naná quase que surta. Mas peço com jeitinho e ela me faz promete que primeiro a refeição sempre ...risos
Em quanto ela escolhia as verduras fui atrás do arroz para risoto.
Me estiquei para pega e alguém foi mais rápido.? - Olá, está perdido ! Estou curioso.
Um humano na aldeia é um tanto incomum.
Ah sim me chamo Earth.
Mesmo um pouco assustado aperto sua mão.
N - sou New.Earth - Então New. O que um humano tão fofo como você faz aqui ?
Eu simplesmente estendo a mão para resgata o pacote.
New - Poderia me devolver ou pego outro !?
Earth - a sim ...desculpe ..... a culpa é sua de me distrair.Levanto a sombrancelha sem entender nada.
Earth - sim a culpa é sua por ser tão lindo. ....Risos
Sinto meu rosto queimar. Agradeço com a cabeça e ele me entrega o pacote. Me viro e vou atrás da Naná, sem olha p trás.
Já com as sacolas no carro.
Naná esqueceu algo e volta correndo.
Fico esperando no estacionamento.Logo à frente vi uma criança sozinha tentando atravessa a rua tive um mal pressentimento.
Vou o mais rápido possível.
Tudo foi rápido, o carro quase pega de cheio a menina que devia ter no máximo 9 anos.
Nos dois estamos no chão, ela chorando e eu querendo chora, tento acalma la.Juntou umas pessoas a nossa volta.
N - Estamos bem. Alguém conhece os pais dela ?
Eu levanto e a menina saí correndo. Tento ir atrás. Mas uma Naná super chateada me segura e leva para o carro, dando bronca.Fico com vergonha e chateado por à ter preocupado .
N - Naná me desculpe. Não fica chateada. A menina nao se feriu e está tudo bem.
Quando o carro estaciona na frente da casa.
Tay saí como um bicho feroz de dentro da casa.Olho para Naná e sei que estou muito encrencado.
T - O que você pensa que fez! Você não vai sair de casa.
Ele estava gritando e xingando.
Me puxou para dentro da casa.
Isso me irritou e explodo.N- não fiz nada de mais eu salvei uma criança.
Não aconteceu nada só um arranhaozinho na mão.
T - Nada de mais! Nada de mais !
Você pensou no bebê que você pode está carregando, pensou em mim.
Que droga New ...pensou um segundo em você mesmo !
Queria o que se torna um herói ?
"Isso me magoa e fico louco de raiva. "N - Eu não tenho um bebê. Só estou com estômago fraco.
Com que direito você pode gritar e me dar ordens..em !
Não temos nada, um com o outro.
Até agora eu fui puxado, sequestrado por você é nem sei que lugar exato estou.
E não grite comigo, entendeu !"Fico vermelho de raiva."
T - ah tenho direito sim. Você é meu eu já te disse isso.
N - Não sou de ninguém. Nunca fui de lugar algum e nem de ngm ... nem meus pais se importaram o bastante.
Começo a andar de um lado para outro e derrepente tudo fica escuro.
Tay
Droga ..Droga...Droga
Com o New desacordado em meus bracos, corro para o carro e sigo para ao hospital.
Dr.Mark (amigo do Tay)
Mark - Tay calma! Ele está bem fiz os exames primários e a pressão dele está baixa.
Não deve ser nada grave. Sobre sua desconfiança já pedi exame de sangue logo sairá o resultado.
Não grite com o rapaz se for verdade mesmo, terá que aprender a ser mais complacente.Acordo muito enjoado e preso a um soro.
Estou no hospital !
N - o que aconteceu ?
Dois pares de olhos, assustados me encaram. O cara de jaleco é o primeiro sair do transe.Mark - Como se sente New?
N - Estou mto enjoado ! Mas só isso .
T - só isso .... você conseguiu me mata de susto duas vezes em menos de 2hs."Me envergonho de dar tanto trabalho a todos e sem conseguiu mais me conter começo a chora."
N - Me desculpe não queria dar trabalho a ninguém. Sinto muito mesmo!
Mark encara Tay e vem me acalmar.
Mark : New está tudo bem. Não precisa chora.
Você almoçou ?
Sua pressão está baixa, entende.
Esse é o principal causa do desmaio.Entra uma enfermeira e entrega um envelope para o médico.
Mark - Bem isso é algo inusitado. Já volto !
"Ele sai apressado. "
Ficamos eu e tay sozinho.
Ele puxa uma cadeira próximo a cama. Senta e abaixa a cabeça parecendo desolado.N - Tay me desculpe de verdade!
"E começo a chora de novo.
Ele se levanta e me abraça."T - Não faça mais isso. Quase morri de medo com voce desacordado nos meus braços. Pensei que o tinha perdido para sempre. Nunca mais faça isso. Nunca mais va embora.
N - Eu ficarei até quando, você me queira. Não farei mais isso. Prometo!
Ele limpa minhas lagrimas e volta a me abraça me acalmando.
Mark entra com um equipamento na sala.
Só quando estamos só nos três ele diz algo.
Mark - vamos ver o que temos aí!
Levante a camiseta New.
Estamos os 3 vidrados no monitor.Tay segura minha mao.
Aí vem um som forte e rápido.Mark - aí está. Dêem as boas vindas para seu bebê ! .....♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia (TayNew) 🔞🔞🔞
RandomUma noite pode mudar toda uma vida! Nosso Alpha favorito (Tay)terá que se responsabilizar por sua nova conquista. O ex-virgem e humano (Newwiee) tem sua vida virada no avesso por causa de sua curiosa luxúria de uma noite. ~~~~~ obs: ~~~~~ Essa f...