Alcateia: Cap 3 - 24 horas

211 26 0
                                    

Tay

T - A onde está meu New!
Dava para escutar a voz do Tay por toda estrutura.
Ninguém nunca tinha o visto tao irritado como se o lobo tivesse vindo a superfice.
Alice se aproxima e fala quase que inaldivel.

T - Obrigado !
Organize tudo por aqui, nos encontro no jatinho em 2hs.
Joss, vamos ! Temos uma visita a fazer.
Faço o caminho todo em silêncio, tentando acalmar meu lobo.
Como New se atreve a fugir com algo que é meu.
Minha cria está sem sua barriga.
Lembro de um pouco mais cedo do qual fraco ele aparentava está. Começo a temer pela vida do meu garoto.
Isso me dá cada vez mais raiva, dele ter ido sem me avisar.
Meu lobo uiva ao sentir o cheiro do que é meu.

Olho para a loja de café e lá está ele com um garoto minúsculo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para a loja de café e lá está ele com um garoto minúsculo.... meus olhos se fixa nas duas pessoas.
Quero arrancar New de lá, dobra lo e fode até ele entender que me pertence e só a mim.
Depois disso duvido ele conseguir andar por um mês!
Meu companheiro endurece no mero pensar de me enterra naquele buraco quente e apertado de novo.
Me faço uma promessa ... se ele não estiver gravido eu o deixarei da próxima vez. Meu New ficara tão cheio da minha essência que esquecerá  de como era nao esta com a bunda cheia.
T - você é meu New !
Joss me encara espantado e só então percebo que falei alto.
J - Tay você está bem ...nunca te vir tão lobo!?
T - Estou cansado e irritado. Nada grave. Levarei New para casa e depois vou dormi por dias. Tento emitir um sorriso... mas pela fisionomia dele, percebo que nao foi bem sucedido.
Joss me entrega uma pasta.
J - Essas são as informações pessoais sobre o rapaz.
Leio com atenção.
Hum então ele não tem família...a não ser esse amigo da época do orfanato.
Trabalha meio período, estuda de manhã, engenharia elétrica.
Aluno bolsista media superior, 97% de aproveitamento.
Sem muitos amigo e  pouca vida noturna ... isso me deixa aliviado. 
T - Joss tem algo a mais sobre os pais ou família genitora ?
J - Posso investigar mais.
Mas até então a única família é  o garoto Off que esta como ele neste momento !
Olho mais uma vez para as duas pessoas e a cena que vejo é quase cômica.
O pequeno cuspindo todo o líquido  para fora.

New

N - Off pare de me envergonha, Falei a você não chamar a atenção !.... Olho para os lado ...com uma sensação estranha de que estou sendo observado.... Voltando a atenção  para Off que desde que falei que passei a noite com um Alpha ele está gritando e me dando sermão... não porque dormi com um homem ...já que ele mesmo é  gay.... e sim por que não fui receber o dinheiro.
Ainda estou tentando fazê-lo sentar e acalma seus nervos ... Off sempre foi assim muito agitado e muito  pouco discreto. Isso  fez querer ele por perto ..por que sempre fui totalmente introvertido.
N - Off para agora, senta é sério preciso mesmo que se acalme.

Nesse momento, entra três homens. Como se estivessem farejando um doce muito bom.
Os três me encaram e sinto como uma presa pronta ao abate.
Tudo em mim, treme e meu estômago reage de forma desagradavel.

" Pruey - uhum o que temos aqui !
Veja Fast, acho que encontramos o brinquedinho de alguém.
Vegan -  Não se importam de sentarmos todos juntos. Não é mesmo !?
Só estamos querendo no enturmar,  fazer  amizades e nos diverti.
Off perde a paciência  e manda todos se afastarem.
Off- Estamos conversando um assunto particular... não queremos companhia e muito menos  compartilhar uma mesa.
Agora fora !
Os três riram e continuaram sentados .... só após uns minutos  Fast levantou e com uma mao puxa Off o deixando na ponta dos pes  . Eu entro no meio de ambos.
N - Não queremos problemas SENHOR. Estamos de saida. Comeco a puxar Off para longe.
N - Vamos pagar a conta, Off ! Mesmo contrariado, Off  parti para o balcão.
Quando estou a alguns passos do meu destino... sou impedido por uma pressão no meu pulso.
Vegan segura meu pulso e me cheira mais de perto.
Seus olhos brilham algo demoníaco.
V - Não precisa ir tão rápido. Voce nem falou seu nome.
N - New ... - minha voz sai franca.
Agora poderia me soltar?
V - New ! Bonito nome. Gostei de voce e cheira muito  bem !
Não sei bem se isso eh bom ..então só balaço a cabeça com um Meio sorriso torto.
E mais uma vez tento me soltar das garras do estranho.
Cada vez que me movo mais apertado se torma sua mao e mais para perto me puxa.
Vejo Off reclamando de algo dou de cara dos outros dois (fast e pruey) proximos dele.
Isso me irrita. Uma coisa é me intimidar outra é mexer com Off !
Puxo meu braço com força.
N - Não sei o que vocês procuram mas não estamos interressado e agora saiam da nossa frente.
E encaro vegan que fica pasmo com minha reação.
Tento chega no Off e resgata lo e sou impedido por vegan que agora está mais enfático ...
V - vamos nos divertir .... o que voce teve ontem posso te dar muito melhor ... vc ainda esta com cheiro da marca dele.
Esqueço onde estou e dou um murro na cara dele.
Minha mao doi como o inferno ... mas fico feliz  de ver um fio de sangue escorrer de sua boca.
Os olhos de Vegas mudam de cor.
Como uma mao ele me prende pelo pescoço junto a parede.
Tento me soltar. Mas é em vão . As pessoas em volta, saem apressadas do café.
Meu corpo é  invadido por  uma sensação de êxtase, luxuria e força.

Tay

Mas que merda está acontecendo ali .... quem está tocando no que eh meu.
Foram dois minutos do qual conversava com Joss e o cafe se tornou um ring. So consigo me lembra do de um New enfurecido socando alguém.
Depois disso perdi o eixo e fui pegar o que é  meu !

T - tire suas mão do que é meu!
Meu lobo quer estraçalhar a garganta desse infeliz. E só então dou de cara com o causador de tudo isso.
Vegan eu mandei se afastar do que é meu.
Sinto seis pares de olhos em mim.
Vegan se vira e solta New...  que se apoia na parede massageando seu pescoço.
V- Tay meu querido primo ...o que faz aqui ... vamos tomar um café?
Sorriso dissimulado de Vegan não muda nunca.
Nem me preocupo em dar a atenção para ele.
Por que, meu único foco é meu New que está massageando o pescoço avermelhado.
Eu o acolho em meus bracos.
T - Vamos !
E assim saiu levando o que é meu. Eu poucos minutos, sinto New amolecer em meus bracos, tornando-se  uma boneca de pano.
O pego no colo e  entro no primeiro táxi que vejo ....
Assim que o carro começa se movimentar ... recebo a ligação de Joss.
Me esqueci totalmente dele ....dou instruções para  cuidar do amigo do New e me representa na reuniao do grupo star.
A cabeça do New esta em meu colo e vejo o quanto parece abatido e casado.
Coloco mão em seu rosto e ele abre os olhos ... o seguro  na mesma posicao.
T - Fique onde está... vai acabar desmaiando de novo.
Ele simplesmente balança a cabeca sem discutir.
Volta a fechar os olhos. Dorme instantaneamente.

New

Acordo em um lugar.. estranhamente silencioso.

Me levanto e vou explora o local.

Quase que surto ao me dar conta !

Alcateia (TayNew) 🔞🔞🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora