A união.

252 32 9
                                    

CAPÍTULO 04-

06:00

Me levanto, faço minha higiene pessoal e vou tomar meu café.

— Bom dia Cassandra! Não sei oque fez, mas muito obrigada mesmo, você me salvou! — Marília se aproxima e me abraça, de uma forma que quase fico sem ar.

— Não há de quê querida... não poderia deixar você ser injustiçada!

Ela sorri e se vira para terminar de preparar o café. Vou até a piscina e fico observando o sol, sem pensar em nada! Apenas admirando a paisagem.

— Aqui está Srta. — Diz colocando os itens da bandeja na mesa.

— Muito obrigada Suzana! — Ela assente e sai. Suzana é uma das poucas funcionárias que me dei bem nessa casa.

-

_MIGUEL_

Estou no escritório, revendo os novos termos do contrato, tudo como Cassandra pediu!

— Senhor, eles chegaram. — Diz e abaixa seu olhar.

— Mande entrar.

— Sim senhor. — Ele sai e logo depois os Srs. García entram.

— Bom dia Srt. Miguel! — O pai de Cassandra diz, animado.

Não respondo nada, apenas encaro os dois se acomodando.

— Vamos direto ao ponto. Amanhã, irei casar com a filha de vocês. Fiz um contrato, onde garanto a segurança total de Cassandra.

Eles escutam atentamente, principalmente a mãe.

— O motivo pelo qual vocês estão aqui, é que achei que também deveriam assinar. — Eles assentem.

— Como quiser! — Jonh afirma.

Entrego o papel e a caneta para eles e assim assinam.

— Sobre a questão do dinheiro... — Jonh diz hesitando.

O encaro, esperando que ele termine. Sua mulher revira os olhos e faz uma cara de desgosto, é perceptível que ela não liga para isso, mas o marido por outro lado, é totalmente ao contrário.

— Quando irei receber?

— Já está em andamento, você receberá assim que o casamento acontecer.

Ele afirma com a cabeça e a mulher diz:

— Posso ver minha filha?! — Sandra diz com um certo medo.

Afirmo com a cabeça e ela solta um sorriso aliviado. Os dois saem da sala e volto a me concentrar em alguns assuntos.

_CASSANDRA_

Estou terminando minha refeição, quando vejo um rosto conhecido se aproximando.

— Mãe?

Casada com um Gutiérrez [Concluído, não revisado]Onde histórias criam vida. Descubra agora