Situações incalculáveis.

183 26 10
                                    

CAPÍTULO 09-

— Está tudo bem? — Iago diz.

Não respondo, só encaro Miguel se aproximando. Percebo que Iago se vira para trás.

—  Olá Cassandra, posso saber oque faz aqui? — Miguel diz em um tom frio.

— Jantando com um amigo. Afinal como me achou aqui?! — Digo o encarando.

—  Não importa, vamos para casa. — Ele diz em um tom autoritário.

— Ainda não terminei aqui.

Ele suspira fundo e diz:

—  Estarei te esperando lá fora. — Diz isso e sai.

— Não quero te arrumar problemas. — Iago diz preocupado.

— Tá tudo bem... — Digo para acalmá-lo.

Ele se levanta e diz.

— Nos vemos em outro dia.

Assenti e ele me acompanha até a porta. Chegando do lado de fora, me deparo com Miguel. Sua expressão é furiosa, e piora mais ainda quando vê a mão de Iago em mim.

— Até mais, pequena.

— Até.

Ele sai e me dirigo até o carro. Passo por Miguel e entro, minutos depois ele entra também.

— Oque disse sobre desacatar minhas ordens?

— Não vou fazer oque você mandar Miguel. Também quero manter minha segurança, agora me proibir de sair, isso já é demais!

Ele me encara, mas não diz nada. Miguel abre a boca, mas depois fecha e começa a dirigir.

Chegando em casa, vou direto para o quarto, tomo um banho e me deito. Já penso no que irei fazer amanhã, preciso evoluir mais, preciso treinar muito mais para chegar onde quero! Vou me superar, vou conseguir! Irei me tornar forte, vou surpreender a todos. Uma nova Cassandra está por vir!

-

[NO OUTRO DIA]

Me levanto, faço minha higiene e vou até a porta, mas quando giro a maçaneta, ela não abre... Tento de novo e de novo, mas nada!

— Filho da puta!

Miguel me trancou aqui, que ótimo! Era só oque me faltava. Pego meu telefone e disco o número de Miguel.

#LIGAÇÃO ON

— ME SOLTA, AGORA!

— Te avisei sobre as consequências.

— Eu tenho direito de ter liberdade!

Escuto a voz de uma mulher dizendo: "Aqui está Mi!"

— Preciso ir.

— Oque?! Não--

#LIGAÇÃO OF

Casada com um Gutiérrez [Concluído, não revisado]Onde histórias criam vida. Descubra agora