CAPÍTULO 05-
Miguel me leva até o carro e saímos. Não sei para onde vamos, não sei de exatamente nada!!
— Para onde vamos Miguel?!
— Você...
Antes dele terminar a frase, já o corto. É sempre a mesma coisa! "Você irá descobrir", não aguento mais ouvir isso.
— Não! Já chega, eu quero respostas! Sempre é a mesma coisa.
Ele me observa silenciosamente por um momento, passa a mão no rosto e diz:
— Barcelona. — Diz e se vira para pegar seu celular. Barcelona... é um bom lugar! Nunca fui, mas sempre admirei pelas fotos, há vários lugares incríveis!
-
[UM TEMPO DEPOIS]
O carro para perto de uma casa simples, mas nem tanto, ainda há um certo luxo! Miguel sai do carro e logo depois abre a porta para mim sair. Os capangas pegam nossas coisas e levam para dentro, Miguel os acompanha, mas eu fico ali, ainda observando a parte de fora, é admirável!!
Suspiro fundo e balanço levemente minha cabeça, para fazer com que voltasse a realidade, dou uma última olhada e entro. Fico espantada!! Por fora é uma coisa bem simples, mas por dentro é muito luxuoso, sem palavras para descrever...
-Capanga: Sr. Miguel pediu para mostrá-la o seu quarto.
Assenti e o acompanhei. Como esperado, o quarto também é super luxuoso. Suspiro fundo e me sento na beira da cama. Lembro de algumas coisas no contrato que me deixam nervosa... Terei que me entregar ao Miguel, nunca fiz isso antes, é estranho me sentir assim...
Encarando a parede, suspiro fundo novamente e começo a tirar meu vestido. Vou para o banheiro, tomo um banho quente, super gostoso, posso dizer que me tranquilizou um pouquinho...
Hidrato minha pele, faço as coisas necessárias e visto minha lingerie, Nicolle havia escolhido uma para mim mas não fazia ideia de como era.
Me senti exposta com essa roupa, mas confesso que gostei... Saio do banheiro e volto para o quarto, chegando lá dou de cara com Miguel. Ele aparenta já ter tomado banho, já que está só de toalha.
[Música cena: Love is a bitch- Two Feet]
Miguel encara de cima a baixo de uma forma sensual.
Dou uma leve mordida em meus lábios, Miguel se aproxima lentamente com os olhos colados nele. Quando está bem próximo, ele me beija em um beijo intenso, um beijo quente, com desejo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um Gutiérrez [Concluído, não revisado]
RomanceCassandra García está destinada a casar aos seus 18 anos, é uma tradição de família, onde as garotas são leiloadas a homens absurdamente ricos. Cassandra é uma menina complicada e muito teimosa, ela desistirá de sua liberdade tão fácil assim? ⚠ Plág...