De volta pra casa.

208 28 3
                                    

CAPÍTULO 06-

_CASSANDRA_

Miguel ordena para voltarmos ao lugar de onde saímos. Chegando lá, entro no carro, ele nem espera eu me acomodar e já diz:

— Arrume suas coisas, temos que voltar para Madrid agora!

— Oque?! Por quê?

— O motivo não importa, só faça oque pedi.

O motorista começa a dirigir. Por que essa urgência toda para voltar para Madrid?! Mais uma pergunta, que precisa de uma resposta!

-

[UMA HORA DEPOIS]

Estamos dentro do jatinho particular do Miguel. Pego meu telefone e mando uma mensagem para informar minha mãe.

#MENSAGENS ON

— Aconteceu alguma coisa, Miguel resolveu voltar para Madrid de última hora. Quando chegar aí te ligo.

Segundos depois a resposta dela chega.

— Que estranho... não iam ficar aí por três dias? Quando chegar me liga sim.

#MENSAGENS OF

Não dormi muito bem essa noite e já que de Barcelona para Madrid são cinco horas e alguns minutos de viagem, irei aproveitar para tirar um cochilo.

-

Algumas horas se passaram, já cheguei em casa. Miguel parou na casa do pai e ordenou que me trouxessem para cá. Tomo um banho quente e relaxante, pego meu celular e ligo para minha mãe.

#LIGAÇÃO ON

— Oi mãe, já estou em casa.

— Que bom que tudo ocorreu bem minha pequena.

As duas ficam em silêncio por um tempo, mas então lembro de um assunto que queria falar com ela.

— Eu ando pensativa esses dias...

— No que está pensando meu amor?!

— Acho melhor aprender a me defender, mexer com armas essas coisas sabe... acho que me sentiria mais segura.

— Filha... — Ela se cala, suspira fundo e diz:

— Você tem certeza disso?

— Para falar a verdade, não... não sei oque quero. Mas acho que seria o melhor, aprender a cuidar de mim mesma é a melhor hipótese.

Minha mãe não diz nada. Entendo porque ela está assim, apreensiva... Mas realmente começar a me envolver com isso, será a melhor opção, quero saber de exatamente tudo para não ser pega de surpresa.

— Sei que está preocupada, mas não há oque fazer mãe, é o melhor para mim.

— Entendo querida.

— Mas é que... tenho medo do que pode acontecer.

— Irei tomar cuidado, não se preocupe.

— Tudo bem querida.

Casada com um Gutiérrez [Concluído, não revisado]Onde histórias criam vida. Descubra agora