A irmã problemática.

201 31 2
                                    

CAPÍTULO 07-

_CASSANDRA_

Já faz um bom tempo que Miguel saiu, oque será que ele está fazendo? Será que ele está bem?! Preciso parar de pensar nesse homem!  Não há muito para fazer, estou deitada na cama, encarando o teto, penso na "aula" que tive com Samuel, apesar de tudo, foi divertido!

Respiro fundo, batendo minha unha em uma almofada que há ao meu lado. Hoje está meio nublado, mas quero ir na piscina, então visto um biquíni e vou para área. Dou alguns mergulhos, fico um tempo parada dentro d'água e depois saio. Me sento na cadeira e fico lá por um tempinho.

_MIGUEL_

Ela chega, mascando um chiclete de uma forma deselegante, quando falou quase soltou litros de cuspe para fora.

— Olá Vick! — Samuel diz.

Ele a encara da mesma forma que eu, estamos... espantados.

— Vamos direto ao ponto, oque quer? — Digo a encarando.

— Olá para você também Miguel, diferente de você, não vou direito ao ponto, gosto de me entreter primeiro.

— Ninguém aqui quer entreter você. Estamos aqui para saber oque você quer.

— Calma aí maninho! Eu não posso querer ver minha família?

— Não. Agora responde oque quer!

— Já disse! Ver minha família.

— Não acreditamos nisso. Agora, nos diga OQUE você quer! Dinheiro? 

— Isso seria bom, mas não. Só quero passar um momento com vocês.

Solto uma risada fria.

— Você não é...

— Tudo bem, já chega! — Samuel diz, nos encarando. — Vocês vão ficar nesse lenga, lenga o resto da tarde?! 

Eu e Vick nos encaramos intensamente.

— Se ele pudesse acreditar em mim, agradeceria. — Diz ainda me encarando.

— Vamos dar uma chance a ela. — Diz me olhando.

— Tudo bem. Façam como quiserem.

Samuel me olha com um olhar de: "Sei bem oque vai fazer, pode parar!".

— Preciso ir agora. — Me retiro da mesa e vou para o carro. Vick tem muitas coisas misteriosas, irei descobrir e ela irá cair.

-

Já começo a mover minhas peças, contrato os melhores investigadores para procurar algo suspeito sobre Vick.

Preciso obter respostas antes que algo ruim aconteça! Nunca gostei dessa garota, sempre suspeitei, mas ninguém me deu ouvidos. Não quero provar nada, só quero garantir a minha segurança e a da minha família.

_CASSANDRA_

Ainda na piscina, observo o céu, ele está simplesmente lindo. Tomo um susto quando o portão se abre e Miguel entra, parecendo furioso. Ele passa rapidamente, acho que nem mesmo viu que eu estava por lá. Me cubro rapidamente e tento encontrá-lo, como imaginava ele está em seu escritório, é perceptível que ele está lá. Bato na porta e não obtenho resposta, então entro.

Casada com um Gutiérrez [Concluído, não revisado]Onde histórias criam vida. Descubra agora