CAPÍTULO 21-
Assim que abro os olhos, uma forte luz branca os atinge.
— Está bem? — Daniel diz.
Pisco algumas vezes para tentar aliviar a dor de cabeça.
— Miguel... — Digo quando me lembro do que aconteceu. Tento me levantar, mas Daniel me barra. — Eu preciso vê-lo...
— Você precisa descansar. Descobri que ultimamente está desmaiando muito Cassandra, não é normal.
— É só stress, nada demais.
Ele me encara sério e diz:
— Nada demais?
— Talvez seja, mas eu não ligo ok? Só preciso ter notícias do Miguel. — Digo isso e passo por ele indo em direção a porta.
— Me desculpe, mas não. — Daniel diz.
Balanço a cabeça e continuo meu caminho, quando chego na porta, ela está... trancada! Quando me viro, Daniel balança as chaves em suas mãos.
— Não posso deixar que saia daqui. Ordens médicas.
— Me dá essa chave. — Digo me aproximando dele.
— Não senhora, agora se sente e deixe de ser teimosa.
— Ok... — Levanto minhas mãos em forma de rendição. — Vou me sentar aqui e ficar quietinha.
— Boa menina, é pro seu bem.
Assenti e em fração de segundos, me levanto e dou um soco no rosto de Daniel, oque faz ele soltar a chave, de segurança, dou um chute em sua virilha.
— AAAAH, v-você é louca?!
— Se tivesse me entregue, nada disso estaria acontecendo.— Digo andando até a porta, quando estou do lado de fora, ele ainda está gemendo de dor no chão.
— Boa recuperação! Quando pedir algo, faça. — Digo isso e fecho a porta.
Guardo a chave e saio desesperada à procura de notícias do Miguel.
— Oque faz aqui?! Era pra você estar com... — Samuel diz, mas o interrompo.
— O bocó do seu irmão? Desculpe a palavra.
Ele suspira fundo, passando as mãos no rosto e diz:
— Você não está bem Cassandra, tem que respirar um pouco, se acalmar.
— Estou ótima! Nada me convencerá do contrário, agora, por favor, me diga como Miguel está.
— A cirurgia obteve sucesso, pode ficar tranquila.
Nesse momento, meu corpo fica leve.
— Já posso vê-lo?
— Ele ainda está desacordado, mas sim... você pode.
Assenti e o acompanhei até o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um Gutiérrez [Concluído, não revisado]
RomantikCassandra García está destinada a casar aos seus 18 anos, é uma tradição de família, onde as garotas são leiloadas a homens absurdamente ricos. Cassandra é uma menina complicada e muito teimosa, ela desistirá de sua liberdade tão fácil assim? ⚠ Plág...