Jantar inesperado.

257 36 19
                                    

CAPÍTULO 02-

_MIGUEL_

Na minha mão direita, seguro uma foto de Cassandra e na outra um copo com uma dose de uísque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na minha mão direita, seguro uma foto de Cassandra e na outra um copo com uma dose de uísque. Observo a foto, admirado! Como uma garota pode ser tão linda assim?!

Um pouco louco pelo valor que ofereci? Talvez! Mas ela despertou meu interesse de uma forma tão... vigorosa! É quase inacreditável.

— Então essa é a moça...

Levanto meu olhar e encaro meu irmão.

— Não sabe bater?

— Na verdade eu bati umas três vezes para ser mais exato.

— Oque quer?

— Vim te entregar isso... — Diz me entregando alguns papéis.

— Oque é isso?

— É o contrato com a família García.

Coloco os papéis de lado e meu olhar se volta para Samuel.

— Mais alguma coisa?

Ele nega e anda até a porta, mas no último segundo se vira e diz:

— Na verdade sim.. Por que foi nessa palhaçada? Você sabe muito bem minha opinião e eu também sei a sua.

— Curiosidade.

— E você por algum acaso pensou na vida que você leva, na qual trouxe para essa pobre garota? — Diz me encarando seriamente, na espera da minha resposta.

— Não vai dizer nada?!

— Acabou?

Samuel me encara por um momento e depois sai. Nossa opinião é a mesma!

Mas...

Não pensei na hora, fiz por impulso e também no intuito de não deixar Cassandra ir embora com aquele senhor.

Parece idiota vindo de um homem frio, impiedoso... Mas é a verdade, acho que ela me tocou de uma maneira... Talvez seja pelo modo que me descreveu! Em poucos segundos de conversa, ela conseguiu me descrever corretamente e perfeitamente!!

-

Ando até o frigobar que há perto da porta e me sirvo, caminho até a janela e observo a vista, saboreando o líquido que está no copo. Em poucos segundos, meu aparelho começa a tocar.

Casada com um Gutiérrez [Concluído, não revisado]Onde histórias criam vida. Descubra agora