Contando a verdade.

138 26 5
                                    

CAPÍTULO 18-

Ele me encara com os olhos cheio de lágrimas... Desvio meu olhar, não consigo ver essa cena.

— Tudo bem, Cassandra. Tenha uma ótima noite. — Diz isso e sai. 

Desabo em lágrimas, tenho que fazer algo para avisar Miguel da situação! Mas ao mesmo tempo, tenho medo de colocá-lo em risco fazendo isso. Respiro fundo, limpando as lágrimas e me recompondo, irei contornar essa situação.

_MIGUEL_

Cassandra mentiu, consegui perceber isso em seu olhar, mas isso me machucou de uma forma tão inesperada... Fazia tempos que não sentia esse sentimento de dor, e hoje ele voltou com tudo! Ver a mulher que amo, com outro, me despedaçou. Mesmo não sendo verdade, me despedaçou. Tenho que conseguir Cassandra de volta, tenho que derrubar o crápula do Willian.

-

[NO OUTRO DIA]

Estou sentado na minha cadeira, com um copo de bebida na mão, a garrafa está na mesa, praticamente vazia.

— Não vai ficar aí o dia todo né?! — Samuel diz.

— Talvez, não te interessa.

— Você não pode parar sua vida Miguel.

— Não parei , estou sentado aqui, mas pensando em muitas coisas.

— Tudo bem Miguel, só vim te avisar que você precisa comparecer a um evento às sete.

— Ok.

Samuel fica me encarando, mas depois sai. Esse evento será uma chance para descobrir oque realmente está acontecendo.

_CASSANDRA_

— Realmente tenho que ir?

— Sim... é importante. — Willian diz. — Depois nós podemos fazer algo divertido.

Sorrio fraco e digo:

— Tá bom.

Ele sorri de volta e sai. Nesse evento posso dizer a verdade para Miguel, não posso mais vê-lo daquele jeito. Tenho certeza que assim que o disser, ele tomará as medidas certas.

— Trouxe uma amiga para te ajudar a escolher a roupa, amor. — Diz entrando com Nicolle.

— Você? — Nicolle diz.

— É...

— Mas gente, você não era casada com...

— Rum, rum... não precisamos entrar nesse assunto. — Willian diz.

Ela assente e Willian sai.

— Oque aconteceu?! — Nicolle diz.

— Muitas coisas...

Ela suspira fundo e diz:

— Tudo bem, vamos encerrar o assunto. Agora vamos, porque temos que escolher algo deslumbrante.

Sorri e sai com ela. Isso deve ser muito importante, pelas escolhas de roupa que ela está me mostrando.

— ISSO! PERFEITO! — Nicolle diz animada.

Casada com um Gutiérrez [Concluído, não revisado]Onde histórias criam vida. Descubra agora