CAPÍTULO 10-
_MIGUEL_
Entro no carro e quando estou prestes a sair, alguém grita meu nome.
— SR. MIGUEL!
Me viro rapidamente e vejo Marília.
— Estou ocupado agora.
— Senhora Cassandra está desmaiada!
Quando ela diz isso sinto uma sensação estranha, talvez seja... medo! Pego meu telefone e ligo para o médico da família. Saio do carro e adentro rapidamente em casa, chegando na sala vejo Cassandra no sofá. Ela está suando muito.
— Oque aconteceu?
— Não sabemos, encontrei ela desmaiada ao lado do telefone. — Diz me entregando o aparelho.
Suspiro fundo e olhos suas últimas ligações, foi a mãe dela... algo grave deve ter acontecido! Disco para mãe dela, enquanto chama, massageio minhas têmporas.
#LIGAÇÃO ON
— Filha...
— Quem fala é o Miguel. Cassandra desmaiou.
— Oque? Ela está bem?? Ai meu Deus...
— Tudo está bem, já chamei um médico confiável para tratá-la. Mas liguei, porque queria saber oque poderia ter feito ela desmaiar.
Ela se cala por um tempo e depois diz:
— Jonh está em estado crítico, ela deve ter se desesperado...
— Assim que ela estiver bem, retornarei.
— Ok, muito obrigada.
#LIGAÇÃO OF
A campainha toca e o médico entra acompanhado de dois homens meus. Ele se aproxima de Cassandra e começa analisá-la.
— E então doutor?
— Ela vai ficar bem, devido a grande notícia, teve um ataque de nervos, oque causou o desmaio. Ela acordará em breve.
Assenti e ele sai. Me sento ao lado de Cassandra, fico observando seu rosto, ela é tão linda! Meu aparelho começa a tocar, é o detetive, me esqueci totalmente! Atendo o telefone e digo que amanhã irei encontrá-lo. Me sento ao lado de Cassandra e faço um pequeno carinho em seu rosto.
-Oque você está fazendo comigo? — Digo em um sussurro. — Não consigo parar de pensar em você Cassandra...
_CASSANDRA_
Quando ia abrir meus olhos, escutei Miguel dizer que não conseguia parar de pensar em mim... talvez realmente haja esperança.
— Nunca fui muito fã de sentimentos, mas com você é impossível não sentir alguma coisa. Isso é tão idiota...
Sinto ele se levantar e depois sair. Abro meus olhos e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um Gutiérrez [Concluído, não revisado]
RomanceCassandra García está destinada a casar aos seus 18 anos, é uma tradição de família, onde as garotas são leiloadas a homens absurdamente ricos. Cassandra é uma menina complicada e muito teimosa, ela desistirá de sua liberdade tão fácil assim? ⚠ Plág...