Capítulo 2

4.2K 281 66
                                    

  Eu corria suada em completo desespero, até sentir que eu estava caindo foi quando Kakashi me segurou, eu o encarei e ele disse:

Kakashi- Eu prometi que faria vocês verem mais uma vez e é isso q eu vou fazer! (Disse ele sério sem me olhar nos olhos enquanto corria o mais rápido que podia)

Hinata- Obrigada! (Disse dando um leve sorriso)

  Quando finalmente chegamos eu só consegui vê-lo partir mais uma vez sem se despedir, em completo desespero eu tentou chamá-lo, mas quando eu estava prestes a tocá-lo...

Hinata- SASUKE!!! (Eu levanto assustada de sua cama, estava toda suada então fui tomar um banho)

  Sinceramente já estou acostumada com isso, todas as noites eu tenho o mesmo pesadelo dos dias em que Sasuke ia embora para me proteger de algo e o dia da morte dele.

  E como todos os dias eu levanto, tomo um banho e vou acordar Nozomi, muitas pessoas me perguntam por quê eu coloquei esse nome.

  Bom, quando Sasuke se foi, uma parte do meu coração foi com ele, eu achei que não aguentaria tanta dor, mas por sorte Hanabi descobriu que eu estava grávida e quando ia desistir ela conseguiu me contar a tempo. Nozomi significa esperança em japonês, por isso coloquei esse nome.

  Nozomi é tão linda, ela se parece comigo, mas tem traços de Sasuke, como seu cabelo e seus olhos pretos, ela também é um prodígio aos 4 anos despertou o byakugan e aos 6 o sharingan, quando despertou o byakugan começou a treinar com o meu pai, por mais que ele me odeie ele aprendeu a amá-la e isso me deixa feliz.

  Ela pode nunca ter conhecido o pai, mas falo dele o tempo todo e também tem Kakashi, Naruto e Sakura que sempre cuidam dela.

  Depois que ajudei Nozomi a se arrumar me despedi dela que ia a academia ninja e comecei a trabalhar, eu morava em cima do meu local de trabalho que era uma loja pois não tinha dinheiro suficiente para arrumar uma casa. Teria o Distrito Uchiha, mas declararam que não tinha como sabe se Nozomi era mesmo filha de Sasuke e o distrito Hyuga? Assim que meu pai descobriu da gravidez me expulsou de casa aos berros e depois de tudo isso não iria querer pedir nada a ele.

  O dia foi bem normal, arrumando papiros, guardando algumas caixas, estava tudo bem, até eu ouvir a voz de Naruto, quando olhei para a porta...

  Não acredito no que estou vendo, não é possível, como? É ele mesmo? É o meu Sasuke?

  Comecei a sentir lágrimas nos olhos até que...

  O jeito que ele me olha, não é ele, é tão frio, não pode ser ele.

Hinata- Q-quem é v-você?

Naruto- É o Sasuke, Hinata! (Disse sorridente)

Hinata- Não, não é, não pode ser, Sasuke morreu naquela noite, você viu, você estava lá! (Disse quase chorando)

  Não posso acreditar que esse é o Sasuke.

Naruto- Hina-

Sasuke- Você tem razão, eu não sou o seu Sasuke, eu venho de outra dimensão. (Me assustei em como ele falava aquilo tão calmamente)

Hinata- Por que o trouxe aqui Naruto? (Perguntei olhando para uma caixa)

Naruto- Só achei que gostaria de vê-lo!

Hinata- Mas estava errado, saíam antes que Nozomi chegue! (Disse pegando a caixa e saindo do local)

  Assim que ouvi eles saírem comecei a chorar em desespero, meu coração doía e havia errado umas 15 batidas, tudo que eu quero é gritar por culpa daquele desprezo em seu olhar. Não era ele, eu sei que não, então por quê dói tanto.

  Lembro a hora que é e que Nozomi chegaria logo, tenho que parar de chorar e agir normalmente.

  Escuto a porta se abrir novamente e corro para receber minha filha com um abraço, mas não era ela.

Nozomi- sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora