Eu acabo de sair do quarto quando escuto um barulho vindo da sala, vou até lá e me deparo com a porta aberta, de longe consigo ver Sasuke entrando no mar.
Eu planejava voltar para o quarto e ficar com Nozomi, mas quando percebo estou dentro do lago de frente para a escuridão de seu olho e seus cabelos.
Estamos tão próximos que consigo sentir sua respiração perto dos meus lábios, o vento frio me faz querer chegar mais perto de seu corpo, o desejo de tocá-lo aumenta a cada segundo, meu coração acelerado e a ansiedade me faz ter falta de ar.
Minha mente me diz para desistir, mas meu coração implora para que eu me aproxime, estou em pleno conflito interno até ele me puxar pela cintura me fazendo arfar, eu seguro seu rosto e finalmente consigo sentir o gosto de seus lábios, um beijo calmo, mas cheio de desejo e luxúria com nossos corpos colados e completamente molhados fica cada vez mais excitante.
Esse momento poderia durar para sempre, mas a falta de ar nos impede de continuar, então nós nos encaramos ofegando e sinto meu rosto esquentar, ele estava prestes a me beija de novo quando escutamos um barulho vindo da cabana.
Por alguns segundos eu havia esquecido que Nozomi estava lá dentro sozinha, o desespero tomou conta de mim, eu e Sasuke começamos a correr o mais rápido possível para sair da água, enquanto Sasuke pegava as roupas dele eu corria para dentro da cabana com as minhas encharcadas, quando entro no quarto o abajur está quebrado no chão e Nozomi não para de tossir.
Nozomi- Desculpa mamãe, eu quebrei sem querer, eu só queria acender.
Sasuke- Está tudo bem, você não se machucou né?
Sasuke aparece atrás de mim vestindo as roupas que ele havia deixado na grama, ele é bem rápido para se vestir, volto para a cozinha e pego um remédio.
Hinata- Toma meu amor, com isso você vai melhorar.
Nozomi- É aquele remédio que da sono?
Hinata- É.
Nozomi- Não quero, ele é ruim!
Hinata- Mas se quiser melhorar tem que tomar.
Nozomi- Eu queria brincar.
Hinata- Está muito tarde, você precisa dormir.
Nozomi- Mas eu não quero mamãe!
Hinata- Que tal se você tomar o remédio, dormir e amanhã você brinca o dia inteiro?
Nozomi- Ta bom! (Ela toma o remédio e se ajeita para dormir) Mamãe, por que você ta molhada?
Hinata- E-eu estava no banho. (Digo sentindo meu corpo esquentar novamente) Boa noite meu bem!
Nozomi- Boa noite mamãe!
Limpo o chão e assim que saio do quarto encontro Sasuke na cozinha, quando chego mais perto meu coração dispara e fico completamente arrepiada.
Hinata- Eu não acredito que fizemos isso!
Sasuke- Ei, ta tudo bem.
Hinata- NÃO, não ta tudo bem, nós deixamos ela sozinha, poderia ter acontecido algo pior se não tivéssemos parado, ela podia ter nos visto juntos!
Sasuke- O que teria acontecido se não tivéssemos parado?
Hinata- Ela poderia se machucar com os cacos do abajur.
Sasuke- Não foi isso que eu quis dizer.
Hinata- Isso não pode acontecer de novo.
Sasuke- Por que está dizer isso agora você não gostou? Ou você não confia em mim ainda?
Hinata- não é isso, eu confio em você e quero você cada vez mais perto, é só que...
Sasuke- o que?
Hinata- eu tenho uma filha, é complicado.
Sasuke- não é complicado, eu a amo e não poderia se quer considerar a ideia de a desconsiderar como se ficarmos juntos
Hinata- Você não entende!
Sasuke- então me explica... eu quero que você me responda com sinceridade.
Hinata- EU SÓ... não sei ta bom, eu só não aguento mais isso.
Sasuke- O que? (Ele diz se aproximando de mim)
Hinata- As pessoas se aproximam de mim, me fazendo gostar delas e quando eu me acostumo com a presença delas, elas vão embora, me abandonam ou morrem, mas o pior de tudo isso é que mesmo sabendo que você vai embora eu acabei gostando de você.
Sasuke- Então... Me pede para ficar.
Hinata- Hm?
Sasuke- É só me pedir para ficar, diga que não quer que eu vá e eu não vou, porque eu não aguento mais um minuto perto de você...(ele fica a poucos centímetros de mim, colocando a mão em meu rosto e colando nossas testas) sem pensar em tirar cada peça de roupa sua, te jogar no chão dessa cozinha e beijar todo o seu corpo.
Hinata- (fico paralisada, minha respiração começa a ficar ofegante e o desejo me domina)...Então, fica!
Ele aproxima seu rosto um pouco mais e junta nossos lábios, o beijo começa lento e cheio de amor, mas depois vai se tornando mais quente...