Capítulo 4

3K 243 96
                                    

               Espero que gostem.

  Quando fui até a porta encontrei meu pai com a mesma cara seria de sempre, o meu sorriso se desfez dando lugar ao meu rosto sério.

Hinata- Nozomi não está. (Disse sem olhar em seus olhos)

Hiashi- Eu sei, vim aqui para falar com você. (Disse entrando na loja) Faz muito tempo que não te vejo.

Hinata- Uns 5 anos talvez?

Hiashi- Faz tanto tempo assim? Desculpe, não percebi o tempo passar.

Hinata- Por mim tudo bem, contanto que continue tratando Nozomi bem.

Hiashi- Nunca trataria mal minha neta!

Hinata- Você disse algo bem parecido para minha mãe e olha o que aconteceu.

Hiashi- Eu só queria te deixar forte, mas você engravidou aos 17 anos de um renegado morto.

Hinata- Nunca vou me arrepender disso!

Hiashi- Não quero que se arrependa quero que entenda que fiz tudo isso por você e é por isso que estou aqui, eu fiquei sabendo sobre Sasuke, você não acha que ele vai querer se aproximar de Nozomi e pode acabar levando ela com ele?

Hinata- Não, eu não vou deixar, ele pode ser o Sasuke de outra dimensão,mas eu sou a mãe dela.

Hiashi- Como se isso fizesse diferença, você é fraca, acha mesmo que consegue protegê-la?

Hinata- Eu ouvi isso de você a minha vida inteira, o que você diz não vai me afetar mais!

Hiashi- Eu posso protegê-la!

Hinata- Você quer tirar ela de mim?!

Hiashi- Isso é para o bem dela! (Ele começa a gritar)

Hinata- NÃO, VOCÊ NÃO ESTÁ PENSANDO NELA, ESTÁ PENSANDO EM SI MESMO E NO SEU CLÃ, VOCÊ E NEM NINGUÉM VAI TIRAR A MINHA FILHA DE MIM!!! ( Gritei o assustando e o fazendo dar alguns passos para trás)

Hiashi- Quem é você? Onde está a filha obediente que eu criei?!

Hinata- Ela morreu quando percebeu que tinha sido abandonada pelas pessoas que ela amava! (Disse um pouco mais calma, mas com lágrimas nos olhos) Eu espero que não pense por um minuto que eu te perdoei.

Hiashi- E eu espero que se prepare, porquê eu vou lutar para levar Nozomi comigo.

Hinata- Adeus papai!

Quando vi as horas percebi que Nozomi esta muito atrasada, estou começando a ficar preocupada até que Kakashi entra na loja.

Kakashi- Onde está minha princesinha?! (Ele entrou todo animado)

Hinata- Para de fingir, eu sei que você viu tudo e sei que sabe onde ela está

Kakashi- Desculpa, só queria quebrar o climão que seu pai deixou.

Hinata- Ele sempre deixa um clima ruim.

Kakashi- Mas como você está?

Hinata- Como assim?

Kakashi- Faz mais um ano lembra?

Hinata- É, lembro.

Kakashi- Pensei que não te encontraria aqui hoje.

Hinata- Não consegui mudar meu dia de folga, então não puder ir vê-lo.

Kakashi- Por que não me disse?

Hinata- Porque você iria ameaçar meu chefe como da última vez!

Kakashi- Você tem que ir, isso te faz bem.

  De repente alguém entra na loja.

Naruto- Claro, conversar com o amante morto e nunca superá-lo faz muito bem! (Disse em um tom irônico)

  No impulso ligo meu byakugan, pego uma kunai e coloco em seu pescoço, eu não ía na intenção de matá-lo nem de assustá-lo, mas sim para demonstrar a raiva que eu sentia.

Naruto- Eu sei, desculpa não devia falar assim, mas já fazem 8 anos.

Hinata- Acha mesmo que eu estou brava pelo que você disse?

Naruto- E não está?

Kakashi- Naruto, você é muito burro! (Ele disse com a mão no rosto)

Hinata- SEU IDIOTA!!! Você o trouxe aqui e contou tudo para ele sem ao menos me avisar! (Disse chorando novamente, mas dessa vez era de ódio)

Naruto- Eu achei que iria gostar, você sempre diz que faria de tudo só para ter mais uma chance de ser feliz com o Sasuke. (Ele disse meio chatiado)

Hinata- Ele não é o Sasuke, Naruto! Pelo menos não o meu Sasuke. (Me distanciei guardando a kunai e desativando o byakugan) onde ela está?

Kakashi- Está segura.

Naruto- Temos membros da anbu de olho nela, lembra?

Hinata- Por que não querem me dizer onde ela está?

  Eles se olharam e Kakashi se aproximou de mim.

Kakashi- Você confia em mim? Acredita que eu amo a Nozomi e que só quero o bem dela?

Hinata- Sim.

Kakashi- Então não pirá... Ela está com o Sasuke de outro mundo. (Ele disse calmamente)

Hinata- O QUE?!... (Kakashi fez um sinal para que eu me acalma se, então respirei fundo) Por que ele está com ela?

Naruto- Eles se encontraram na cachoeira perto de onde Sasuke foi enterrado.

Hinata- Entendo, mas por quê ela ainda não voltou?

Kakashi- Ela...

  A porta da loja se abre revelando a minha princesa, saí correndo para abraçá-la.

Hinata- Eu fiquei tão preocupada, por quê demorou tanto?

Nozomi- Desculpa mamãe, mas você tá me apertando muito forte. (Disse como se estivesse sufocando)

  Solto ela e me distancio um pouco para vê-la.

Hinata- Meu Deus, você está muito suja, vá para o banho agora! (Disse rindo um pouco)

Nozomi- Mas eu quero brincar com o tio Naruto e o tio Kakashi! (Disse fazendo beicinho)

Hinata- Quem sabe na próxima. (Disse dando uma cutucada em sua testa) Agora vai para o banho, mocinha!

  Ela subiu um pouco desanimada me deixando sozinha com os rapazes.

Nozomi- sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora