Acordo e consigo escutar a voz de Nozomi super animada, levanto indo direto para a cozinha e encontrando Sasuke cozinhando enquanto conversa com Nozomi.
Nozomi- Nós vamos comer ramen?
Sasuke- Se comer ramen de manhã você vai passar mal.
Nozomi- Mas o tio Naruto come.
Sasuke- O seu tio Naruto não é muito saudável.
Nozomi- Mas ele é o Hokage.
Sasuke- É e mesmo assim eles não cuida da saúde.
Hinata- Bom dia!
Nozomi- Bom dia mamãe!! (Ela diz erguendo os braços para que eu possa pegá-la)
Sasuke- Bom dia! (Ele vem até nós duas em me dá um beijo na testa) Essa menininha sem vergonha quer comer ramen de manhã.
Hinata- Você sabe que não pode comer ramen.
Nozomi- Mas eu to com muita vontade.
Hinata- Você pode comer mais tarde.
Nozomi- Ta bom.
Hinata- Já escovou os dentes?
Nozomi- Estou indo. (Diz sendo do meu colo desanimada)
Sasuke- Você faz isso parecer tão fácil.
Hinata- Isso o que?
Sasuke- Cuidar de uma criança, estou aqui a hora tentando convencê-la de não comer ramen e você fez isso em minutos.
Hinata- Eu só dei outra opção a ela.
Sasuke- E se isso não tivesse funcionado?
Hinata- Sempre funciona.
Sasuke- Com a Nozomi talvez sim, mas um dia vamos ter filhos e talvez não funcione.
Hinata- Por que está pensando nisso agora, isso vai demorar muito.
Sasuke- Como tem tanta certeza?
Hinata- Nós precisamos cumprir nossa missão primeiro e depois vamos ver o que o futuro nos reserva.
Sasuke- Ok, falando na missão, nós precisamos ir, passamos tempo de mais aqui, precisamos investigar os esconderijos e conversar com informantes.
Hinata- ...Em qual vamos primeiro?
Sasuke tira um mapa com lugares marcados da gaveta.
Sasuke- Eu pensei em ir no principal primeiro, mas como agora tenho companhia acho melhor ir no mais perto.
Hinata- Tudo bem, então depois do café arrumo Nozomi e poderemos ir. (Quando termino de falar Sasuke balança a cabeça positivamente)
Assim que termino o café começo a arrumar nossas coisas, Sasuke começa a me ajudar enquanto Nozomi toma banho (as vezes eu ia ver como ela estava).
Assim que terminamos de arrumar tudo saímos da cabana e fomos em direção ao Esconderijo de Kusagaku.
Depois de alguma horas chegamos ao esconderijo que agora eram ruínas.
Hinata- Então foi aqui.
Sasuke- O que?
Hinata- Naruto me disse uma vez que conseguiu encontrar o primeiro esconderijo, mas ele havia sido destruído e Sasuke fugiu.
Sasuke- É, parece que a história não muda.
Hinata- Com você foi assim também?
Sasuke- A maioria das coisas daqui são iguais ao meu mundo.
Hinata- Não acha isso estranho?
Sasuke- Bom, não é totalmente igual, aqui eu tenho você. (Ele se inclina para me beijar)
Nozomi- Ei! Não pode.
Hinata- O que?
Nozomi- Tio Kakashi disse que não pode fazer isso.
Sasuke- O tio Kakashi está certíssimo, isso é estritamente proibido, me desculpa, não vamos mais fazer isso.
Nozomi- Bom mesmo. (Ela diz com um biquinho sério) Mamãe, quando vamos voltar para casa?
Hinata- Antes eu e a mamãe temos que cumprir a missão. (Diz se abaixando também)
Nozomi- Então nós temos que fazer isso logo! (Ela diz correndo e puxando nossas mãos)
Hinata- Espera! Haha para onde está nós levando?
Nozomi- Não vamos cumprir a missão?
Sasuke- Mas você nem sabe o caminho.
Nozomi- Aé, eu tinha esquecido disso.
Hinata- Ta bom, então vamos! (Digo levantando e pegando ela no colo)
Andamos mais algumas horas até chegarmos perto de outra vila, como está tarde procuramos um lugar para dormir.
Sasuke me dá sua capa para cobrir Nozomi que está no meu colo, andamos até chegar em uma pousada, onde Sasuke ficou falando com a atendente enquanto eu esperava em um canto escuro.
Fico o olhando até escutar a voz conhecida no meu ouvido.
???- Você está sendo tão má me torturando assim. (Não consigo me mexer) Aposto que sentiu minha falta, é por isso que está com ele? Ele não é como eu era, não é? Aposto que faço muito melhor.
Hinata- Quem é você? (Digo com minhas pernas e braços tremulos)
???- Já se esqueceu do pai dessa criança.
Hinata- O pai dela morreu a 8 anos atrás.
???- Mas eu estou bem aqui meu amor. (Diz afastando meus cabelos e beijando meu pescoço)
Saio de perto dele e viro para vê-lo, mas quando vejo ele não está mais lá.
Consigo ouvir passos vindo atrás de mim, ligo meu byakugan e quando me viro novamente vejo Sasuke.
Desligo meu byakugan, começo a chorar e ele vem me abraça forte.
Sasuke- Calma, eu estou aqui. (Diz acariciando meu cabelo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nozomi- sasuhina
Hayran KurguSó lendo para saber. Os Hots são feitos pela @Gabizikb.