Hinata dormia tranquila ao meu lado enquanto eu e Kakashi ficávamos de guarda.
Sasuke- Ei! (Ele me olha com uma cara de surpreso) Preciso que me prometa uma coisa.
Kakashi- Não, eu já sei onde essa conversa vai parar, eu não vou tê-la de novo.
Sasuke- Nós precisamos, você vai ter que fazer isso.
Kakashi- Eu não preciso fazer nada disso.
Sasuke- Mas vai fazer, porque ama ela e não pode vê-la machuca.
Kakashi- Como pode ter tanta certeza disso?
Sasuke- Eu não sou burro e nem cego. Agora me prometa... (Ele me interrompe)
Kakashi- Não!
Sasuke- Kakashi, por favor, não faça isso ficar mais difícil.
Kakashi- Ela não pode te perder, não de novo e não agora.
Sasuke- Podemos não ter muitas opções.
Kakashi- Eu não posso vê-la sofrer de novo.
Sasuke- Ela é forte, vai superar rápido, por Nozomi, então prometa que se você tiver que escolher entre mim e ela, escolherá ela. (Ele suspira se dando por vencido)
Kakashi- Eu prometo.
Hinata estava prestes a acordar e Kakashi sai da caverna.
Sasuke- Onde está indo?
Kakashi- Tenho que resolver alguns assuntos particulares e ficarei algumas horas fora, então divirtam-se.
Ele vai embora e Hinata se levanta esfregando os olhos.
Hinata- Ele disse mesmo o que eu acabei de ouvir?
Sasuke- Parece que sim.
Ela começa a rir sem parar me fazendo sorrir involuntariamente, ela tem esse poder sobre mim é como se dividíssemos os mesmos sentimentos.
Sasuke- Sabe o que eu mais amo em você? (Ela para de rir e me encara com um sorriso tímido)
Hinata- O que?
Sasuke- O seu sorriso, ele é tão lindo, poderia vê-lo o dia todo. (Digo olhando para sua boca) Mas ele não seriam tão lindos sem seus olhos. (Digo agora olhando em seus olhos e me aproximando de seu rosto)
Hinata- Sabe o que eu mais gosto em você?
Sasuke- Não.
Hinata- Do seu olhar de quando me deseja tanto que não consegue se controlar. (Ela diz se aproximando e sentando em meu colo)
Sasuke- Sabe a coisa que mais me excita em você? (Ela responde mexendo a cabeça negativamente) A cara que você fica quando chega no seu ápice e a cada segundo desejando mais e mais daquilo. (Digo segurando sua cintura á precionando contra meu membro já totalmente ereto e fazendo-a arfar) Você sabe que eu te amo não é??
Hinata: Ah é? Então me prova...
Sasuke: Como eu faço isso?? (Puxo seu cabelo e beijo seu pescoço, seu cheiro me deixa completamente perdido)
Hinata: (Me aproximo de seu ouvido e sussurro) Que tal vc me fuder, aqui e agora?? (Após dizer isso desço até seu membro e começo a masturbar lentamente fazendo-o gemer e olhar pra mim como nunca tinha olhado)
Sasuke: (Ela me deixava completamente rendido a ela, eu queria naquele momento comê-la por cada canto daquela caverna... Mas principalmente amá-la ardentemente como nunca antes)
Hinata: (Sem dizer uma palavra ele me levanta no colo e me pressiona contra a parede, me beijando como nunca havia beijado antes... não sei muito bem explicar, mas foi como se fosse a última vez que iríamos fazer aquilo. Nossos labios se separam e a primeira coisa que passava pela minha cabeça era como eu o amava. Ele desce e fica de joelhos em minha fente,tira o meu shorts juntamente com minha calcinha, coloca uma de minhas pernas em seu ombro e me olha de baixo com um sorriso malicioso)
Sasuke: (Começo a chupar sua intimidade, ela poe suas mãos no meu cabelo e puxa com força, virando os olhos de prazer, paro brevemente percebendo que ela estava chegando em seu ápicee digo) Goza pra mim...
Hinata: (Com aquelas palavras eu chego em meu ápice gemendo alto)
Sasuke: (Ela me levanta olha nos meus olhos e diz)
Hinata: Agora é a minha vez...
Sasuke: (Ela se abaixa e retira minha calça. Me leva com ela até o chão, me deita e fica com uma perna em cada lado do meu corpo se despindo de sua blusa, logo em seguda retira a minha)
Hinata: (Posiciono seu membro ja completamente ereto e pulsante em mim e faço um movimento colocando apenas a cabeça de seu pau, volto e lentamente vou descendo observando sua feição de prazer agora colocando por completo)
Sasuke: Como você é gostosa, puta que pariu! (Digo segurando sua cintura e precionando para baixo, fazendo-a cavalgar com força e rápido)
Hinata: (Me abaixo próximo de seu pescoço para beijá-lo e sussurro) Goza pra mim...
Sasuke: (Totalmente rendido a ela e essas palavras eu chego em meu ápice jorrando jatos de porra por todo seu corpo ardente de prazer.)
(Ela sai de dentro de mim, deita ao meu lado com sua respiração ofegante e inesperadamente me beija)Hinata: (Aquele com certeza ia ser o melhor beijo que ja trocamos)
Sasuke: ( eu subo por cima dela e a olho por completo, reparei que era ela a pessoa mais maravilhosa de toda terra, não sei o que seria de mim se a perdesse um dia)
Hinata: Sasuke...
Sasuke: Fale meu amor...
Hinata: Me ame essa noite... (Ele me beija novamente e nós tivemos a melhor noite de amor das nossas vidas, quando ele me tocava era como mágica, seus dedos suaves sobre mim, seus beijos longos e cheios de desejo por todo meu corpo. Nós ficamos horas e horas conversando e rindo)
Sasuke: (Ela acabou dormindo em meus braços, pego minha capa e cubro nós dois, dei-lhe um beijo desejando boa noite e dormi logo em seguida pensando que faria de tudo por ela)
_______________________________________
Oiie gente, tudo bem?
Desculpa pela demora, mas precisávamos de um tempo para terminar, esse é o nosso penúltimo capítulo. Eu estou muito triste por acabar assim, mas tudo tem que ter um fim e o dessa fic chegou.
O último capítulo será postado amanhã com um último recadinho, adoro vocês e até amanhã, bjs. 🥰