Capítulo 14

1.7K 150 34
                                    

Eu estava dormindo quando senti algo macio tocar meu rosto, abro meus olhos e me deparo com aquela mulher maravilhosamente perfeita sorrindo para mim.

Hinata- Eu to com fome.

Sasuke- Quer que eu pegue alguma coisa? (Falo com voz de sono)

Hinata- Pode pegar o brigadeiro?

Sasuke- Briga o que?

Hinata- Brigadeiro, vai me dizer que nunca comeu brigadeiro. (Balanço a cabeça negando e ela se levanta) Ta bom espera aqui.

Ela sai correndo para a cozinha e depois volta com uma panela e outras coisas.

Hinata- Ta agora você vai ter que provar.

Sasuke- Ta muito tarde, vamos voltar a dormir. (Digo deitando novamente, mas ela me levanta)

Hinata- Por favor, eu sei que depois de provar você vai me agradecer.

Sasuke- Tá (Ela coloca uma colherada na minha boca) Hm, isso... é muito bom!

Hinata- Eu não disse?

Sasuke- De onde vêm?

Hinata- Uma pessoa me ensinou.

Sasuke- Quem? Vou agradecer essa pessoa pelo resto da minha vida. (Quando termino de falar percebo que aquele sorriso havia sumido) O que foi?

Hinata- Não tem como você agradecê-la, ela foi embora.

Sasuke- Por que não me conta? Mas não sobre ela, me conta a sua história, as poucas coisas que eu sei foi o Naruto quem me contou, me conta a sua versão.

Hinata- Acha mesmo isso necessário?

Sasuke- Só se você quiser.

Hinata- É uma história muito longa.

Sasuke- Nós temos a noite inteira e uma panela cheia de brigadeiro, mas se não quiser tudo bem.

Hinata- Em algum momento você vai ter que saber, então... (Ela respira fundo antes de começar a contar) Eu e Sasuke nos conhecemos desde pequenos, éramos até próximos, mas ele descobriu que eu gostava do Naruto e se afastou, na época eu não sabia o porquê e isso me machucava... (Ela olhava para o chão pensativa) Até o dia que conheci a S/n ,ela era como minha mãe, me ensinou várias coisas e me dizia "Um dia você vai vêr a pessoa que você gosta sendo feliz sem você, mas eu sei que mesmo assim você vai estar feliz por ele" eu não entendia muita coisa,mas eu gostava de alguns conselhos dela, até o dia em que o Iruka sensei iria dizer nossos times, uma parte minha queria ficar com o Naruto e a outra com o Sasuke, mas no final a Sakura ficou com eles , por alguns segundos eu pensei que isso seria bom, porquê o Naruto sempre amou a Sakura e a Sakura sempre amou o Sasuke, finalmente alguém poderia ser feliz.

Sasuke- Mas esse alguém não seria você.

Hinata- ...É, só que nem tudo é como imaginamos, ele foi embora e eu não conseguia para de pensar nele, até tentei procurá-lo uma vez, mas obviamente não o encontrei, até que anos depois em uma missão consegui vê-lo como um vulto, nessa mesma missão acabei desmaiando e quando acordei lá estava ele cuidado de mim, eu perguntava algumas coisas enquanto ele me encarava, eu achei um pouco estranho até ele me abraçar e sussurrar "Eu senti a sua falta". (Ela diz com um sorriso no rosto) Desde então começamos a nos encontrarmos escondidos, até que achamos essa cabana, nós ficávamos muito tempo aqui planejando nosso futuro. (De repente ela desfez o sorriso) Até o dia que ele começou a ir mal no treinamento e Orochimaru desistiu dele.

Sasuke- Orochimaru desistiu tão fácil?

Hinata- Eu queria que ele voltasse para Konoha e ele queria se vingar, mas sem o treinamento de Orochimaru seria difícil de mais, então eu decidi ajudá-lo na vingança, eu iria fugir de Konoha, encontrá-lo aqui e iríamos atrás de Itachi, mas meu pai descobriu e me trancou em um quarto escuro sem nada, devo ter passado mais de dois dias lá sem comer, até que Kakashi apareceu lá para me ajudar, eu não tinha muito força então ele me carregou com rapidez até o prédio do Hokage me explicando o que estava acontecendo... (Uma lágrima descia pelo seu rosto) Sasuke havia se entregado por minha causa, foi condenado a morte e o seu último desejo foi me ver, quando estávamos chegando o coração dele já havia parado e não consegui me despedir, o povo da vila não permitiu que o enterrássemos no cemitério, então o colocamos fóra da vila perto da cachoeira, no começo eu sempre ía para lá, até ser expulsa de casa, fiquei no distrito Uchiha até que colocaram fogo e eu perdi tudo o que me restava, a única coisa que sobrou foi uma foto.

Sasuke- Posso vê-la? (Ela abre sua bolsa e me entrega a foto)

Hinata- Eu estava em uma depressão profunda quando descobri que estava grávida de Nozomi. (Ela voltou com aquele sorriso radiante e limpava as lágrimas) Ela foi a minha luz no fim do túnel, a minha esperança, ela me fez brilhar de novo e depois disso com a ajuda de Kakashi consegui um emprego e um lugar para morar, agora somos feliz.

Sasuke- E o que aconteceu com a S/n?

Hinata- Ela entrou para a Akatsuki e nunca mais ouvi falar dela. (Ela diz quase chorando novamente, mas começa a rir para disfarçar) E pensar que eu vivi anos da minha vida com uma criminosa.

Sasuke- As vezes ela poderia não ser uma criminosa, ela pode ter feito tudo isso por alguém que ela amava. (Falo me aproximando dela)

Hinata- Acha mesmo isso? (Ela diz olhando os meus olhos)

Sasuke- Acho.

Um sorriso resplandece em seu rosto me fazendo desejar seus lábios e tomá-los com rápides, aquele beijo lento que me entregava o sabor de toda a sua boca, seus lábios sempre doces, o perfume e maciez da sua pele me davam mais desejo.

Antes de começar algo que não poderíamos parar olho para ela procurando seu consentimento que logo é confirmado e pego o brigadeiro.

Hinata- O que vai fizer?

Sasuke- Que tal uma experiência nova?

Nozomi- sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora