Capítulo 20

1K 90 25
                                    

Consigo vê-la no lago, desço em um pulo e corro para abraçá-la.

Sasuke- O que aquele babaca fez?

Hinata- Está tudo bem, eu estou bem agora.

Sasuke- Você não me engana. (Digo afastando seu cabelo me dando a visão de seu pescoço onde haviam marcas. Sinto uma raiva tomar conta do meu corpo e bato em uma árvore a fazendo cair) AQUELE DESGRAÇADO! ONDE ELE ESTÁ?! EU JURO QUE VOU MATÁ-LO!!

Hinata- Sasuke, por favor, nós precisamos ir para Konoha agora, Nozomi não está bem.

Sasuke- O que houve com Nozomi? Onde ela está?! (Digo com a voz preocupada, a procurando)

Hinata- Ela está melhor agora, só voltou a dormir um pouco, o problema é que ela usou muito de seu chakra, eu fiz o melhor que pude, mas precisamos da Sakura. (Ela diz com a expressão triste) Eu queria poder fazer mais.

Sasuke- Você fez o que pode. (A abraço apertado) É melhor irmos.

Chamo Garuda novamente e voltamos a Konoha, corremos até o hospital onde Sakura vem até nós com uma cara de confusa.

Sakura- O que estão fazendo aqui? Não estavam atrás de Orochimaru?

Hinata- Sakura, por favor, a Nozomi não quer mais acordar!!! (Hinata diz com a voz trêmula e chorosa)

Sakura olha para Nozomi em meu colo e pede uma maca a tirando de meu colo.

Começo a sentir falta de ar, minhas mãos estão trêmulas e meu coração acelerado, olho para Hinata e ela sai correndo do hospital, vou atrás dela, mas logo vejo Kakashi se aproximando, ele me olha como se dissesse que iria cuidar disso, fiquei um pouco chateado por não ser eu quem vai conforta-lá, mas acho melhor o deixar ser um bom AMIGO, entao voltei para a sala de espera.

Hinata narrando...

Depois que vi Sasuke entregar Nozomi a Sakura meu coração se apertou, a sensação de impotência me tomou conta, senti que iria desabar, então sai correndo de lá, parei onde achei que ninguém me veria e comecei a chorar, até que sinto uma mão em meu ombro, achei que fosse Sasuke, mas me viro vejo Kakashi.

Hinata- Como?... (Ele me interrompe)

Kakashi- Eu vi vocês chegando, o que houve?

Hinata- Eu... Não quero falar sobre isso.

Kakashi- Eu não sou a S/n, mas sabe que pode me contar tudo. (Assim que ele pronuncia o nome dela sinto novamente aquele vontade de chorar)

Hinata- ... Ela me salvou de Sassuke, fuji com Nozomi e não sei quem ganhou.

Kakashi- Eu vou descobrir, mas agora me diga o que ele fez? (Ele diz limpando uma lágrima que escorria sobre meu rosto)

Hinata- Ele... Ele tentou me estuprar. (Digo em um sussurro)

Kakashi me olha incrédulo e depois furioso.

Kakashi- Eu juro que vou matá-lo! (Ele diz e sai em direção ao hospital, me deixando sozinha)

Sasuke narrando...

Já estou farto de esperar, nem Hinata e nem Sakura aparecem, a cada segundo fico mais preocupado, até que vejo Kakashi se aproxima.

Sasuke- Como ela está?

Kakashi- Venha comigo!

Sasuke- O que houve?! Cadê a Hinata?

Kakashi- AGORA!!! (Ele disse com autoritadade)

Ele entra em uma sala e eu o sigo.

Kakashi- Quero que cale a boca e me escute claramente... Quando Nozomi melhorar nós vamos ir atrás de Sassuke e Orochimaru e vamos matá-los.

Sasuke- Hinata quer ele vivo.

Kakashi- Ela não sabe o que quer nesse momento.

Sasuke- Isso vai magoá-las e além disso elas vão ficar em perigo longe de mim.

Kakashi- Naruto, Sakura e alguns ninjas da anbu vão protegê-las.

Sasuke- O que me garanti que eles podem fazer isso?

Kakashi- Eu os treinei pessoalmente, além disso a Hinata é forte o bastante para se proteger e proteger Nozomi.

Sasuke- Ainda não acho seguro deixá-las aqui.

Kakashi- Converse com ela então. (Ele diz e sai da sala)

Fico parado lá pensando até que Hinata entra na sala.

Hinata- Kakashi me disse que vão atrás dele.

Sasuke- Eu sei que não quer q eu o mate, então...

Hinata- Eu não me importo mais.

Sasuke- Por que?

Hinata- Ele não é o mesmo de antes.

Sasuke- Mas e a Nozomi? Ela ainda precisa de um pai.

Hinata- Ela tem pessoas melhores que se importam muito mais com ela. (Ela diz abrindo aquele sorriso e os olhos brilhando)

Vou andando até ela, coloco a mão na sua cabeça e beijo sua testa.

Sasuke- Eu prometo que volto para você. (Me afasto dela e percebo que minha mão está suja) Isso é... Sangue?

Nozomi- sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora