Capítulo 21

992 83 16
                                    

  Acordo ouvindo algumas vozes, tento abrir meus olhos, mas a luz é muito forte fazendo com que machuque meus olhos, os esfrego e os abro lentamente.

Hinata- Cadê ela? Onde está Nozomi? Ela está bem?! (Digo levantando da cama agitada)

Tsunade- Ela está bem, minha querida, está tudo bem, agora se acalme. (Ela diz me ajudando a deitar novamente)

Hinata- E onde está o Sasuke?

Sasuke- Bem aqui. (Ele diz se aproximando e me dando um beijo na testa) Não se preocupe, irei cuidar de tudo.

Hinata- Espera, eu preciso te pedir uma coisa.

Kakashi- Nós já estamos de saída. (Logo após dizer isso eles saem)

Hinata- Quando eu e Nozomi fugimos, tinha alguém nos seguindo.

Sasuke- Como assim?

Hinata- Eu só sei que não era a S/n e nem Sassuke, porquê consegui me esconder.

Sasuke- Você não o viu?

Hinata- Não, só consegui sentir seu chakra, mas não é conhecido. (Olho para a coberta pensativa)

Sasuke- Ei, eu vou achar essa pessoa e descobrir o que ela quer. (Ele diz levantando minha cabeça me fazendo olhar para seus olhos)

Hinata- Eu vou com você.

Sasuke- O que?

Hinata- Se o único jeito de acabar com isso é deixar Nozomi aqui segura e matar Sassuke e Orochimaru, eu vou fazer isso!

Sasuke- Hinata, por favor fiquei aqui e proteja Nozomi, é perigoso deixá-la aqui sozinha.

Hinata- Naruto e Sakura vão protegê-la, eles andam treinando desde quando saímos daqui, além disso Naruto é um Hokage e Sakura a melhor ninja médica que já existiu, confio neles.

Sasuke- Não! Você não pode ir, é perigoso!

Hinata- O que você está escondendo?

Sasuke- Como assim?

Hinata- Você sabe que sou forte o suficiente para ir com vocês e não pode me impedir de fazer o que eu quero, então o que está escondendo de mim?

Sasuke- É o Orochimaru... (Ele suspira antes de falar algo) Por favor, fique aqui, porque se você for não sei se vou conseguir te proteger. (Ele diz acariciando meu rosto)

Hinata- Me fala logo, por favor. (Termino de falar e ele olha para minha barriga) Não!

Sasuke- Ele só está esperando.

Hinata- O que?

Sasuke- Saber se você está ou não. (Ela me olha chocada)

Hinata- Mas eu não estou, então tudo bem.

Sasuke- Ele tem outros métodos em mente.

Hinata- Eu consigo me proteger.

Sasuke- Você quase morreu hoje, não vou te colocar em risco.

Hinata- Eu estava com a guarda baixa e que mesmo que você não queira, você vai me levar e vai me proteger.

  Depois que ela diz isso fico procurando a melhor alternativa para ela e Nozomi.

  Quando finalmente chego em uma conclusão me levanto e vou até a porta, abro e respiro fundo.

Sasuke- Nós saíremos quando estiver recuperada, então não se preocupe.

Hinata- Obrigada, meu amor!

  Assim que ela termina a frase, meu coração pula do meu peito para minha boca me fazendo perder o ar.

Sasuke- Você vai me enlouquecer! (Me viro sorrindo e vou beijá-la) Eu nunca vou conseguir te esquecer.

Hinata- E você já tentou?

Sasuke- várias e várias vezes, mas eu falhei em todas.

Hinata- Isso é bom?

Sasuke- É incrível.

Nozomi- sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora