Depois que Hinata foi dormir eu fiquei por horas de guarda sem conseguir descansar, confesso que estou um pouco preocupado com Nozomi, ela está muito mal e nesses últimos dias ficamos mais próximos, ela é realmente muito inteligente e tão gentil, ela é identifica a Hinata, mas as vezes percebo uns traços meus.
Comecei a ouvir Nozomi chamando a mãe, pensei em ir acordar Hinata, mas ela não dormiu desde quando saímos de Konoha, então eu vou cuidar disso, entro na barraca e Nozomi está sentada me olhando com os olhos cheios de lágrimas.
Sasuke- O que aconteceu?
Nozomi- Cadê a mamãe? Eu quero a minha mãe! (Ela diz chorando mais ainda)
Sasuke- Ei! Pequena, não chore, sua mãe está descansando.
Nozomi- Mas só a mamãe consegue me acalmar. (Ela disse tossindo)
Sasuke- Eu posso te ajudar se me disser o que houve!
Nozomi- Eu... E-eu sonhei com o papai. (Ela diz tentando conter o choro e a tosse)
Sasuke- Como sabe como ele é?
Nozomi- Tem uma foto que a mamãe conseguiu guardar depois do incêndio. (Ela consegue explicar calmante)
Sasuke- E o que aconteceu no sonho para te deixar assim?
Nozomi- Ele disse que tava decepcionado comigo e que ninguém além da mamãe conseguiria me amar, por que eu sou fraca e inútil como a mamãe era. (Ela diz voltando a chorar, soluçar e continuava a tossir)
Eu fico imaginando a cena e fico com extremo ódio, mas volto de meus pensamentos e olho para ela aos prantos, abraço ela como uma demonstração mínima de afeto que nunca tinha feito.
Sasuke- Quer saber uma coisa boa dos sonhos? (Digo me desvencilhando dela)
Nozomi- Quero. (Ela disse tossindo muito)
Sasuke- Se nos concentrarmos muito podemos controlá-los, então na próxima vez que estiver tendo esse pesadelo, imagine que eu estou lá e te dou o mesmo abraço que te dei agora!(Ela começou a sorrir e me abraçou) Ainda está tarde, então acho melhor você voltar a dormir, senão Hinata vai me matar.
Nozomi- Ta bom! (Quando eu estou prestes a saír ela me chama) Tio Sasuke! Sua filha tem sorte de ter você, eu sei que é impossível, mas eu gostaria de ser sua filha também.
Eu não sei o que dizer, mas quando vejo ela dormiu novamente, então saio da barraca sem fazer barulho, fico mais algum tempo de frente para a fogueira até que escuto alguns gritos, corro até a barraca de Hinata e ela está pálida, com os olhos cheios de lágrimas, tremendo e extremamente suada.
Sasuke- O que houve?! Você está bem?!! (Ela me abraça e começa a chorar) Está tudo bem agora, eu estou aqui! (Começo a acalmá-la)
Hinata- Desculpa, eu não deveria ter te abraçado! (Ela diz mais calma se afastando de mim)
Sasuke- Eu não ligo para isso, o que me importa agora é se você está bem. (Digo segurando seu rosto e olhando nos seus olhos)
Olhar diretamente para aquelas pérolas enormes e estou maravilhado, é como se eu estivesse hipnotizado, meus olhos começam a percorrer seu rosto guardando na memória cada detalhe desse momento, é tão impressionante como ela não tem nenhuma imperfeição, me vem uma vontade terrível de beijá-la e quando estou prestes a concretizar ela vira seu rosto me trazendo de volta ao mundo real.
Sasuke- Me desculpa, eu acabei me precipitando.
Hinata- Tudo bem, não foi só você. (Ela diz isso extremamente vermelha se tornando ainda mais atraente)
Sasuke- Então você também queria? (Disse sem conseguir conter o sorriso)
Hinata- Isso não vem ao caso agora, provavelmente vai amanhecer logo e temos que chegar na cabana rápido. (Disse se levantando e arrumando as coisas)
Sasuke- Que cabana?
Hinata- Naruto não te contou? Eu e Sasuke nos encontrávamos em uma cabana abandonada perto de um dos esconderijos de Orochimaru. (Não sei porquê, mas sinto uma pontada em meu peito quando ela termina de falar)
Sasuke- Ah tudo bem, vamos a cabana.
Nós arrumamos as coisas e saímos juntos ao nascer do sol enquanto Nozomi dormia tranquilamente em meus braços.
Caminhamos por algumas horas até chegar na tal cabana, ela até que é bonita, mas está muito empoeirada.
Hinata- Acho melhor você e Nozomi ficarem um pouco aqui fora. (Ela diz com uma expressão pensativa)
Nozomi- Mas eu quero entrar mamãe.
Hinata- Está muito sujo lá dentro, espere aqui fora está bem?
Nozomi- Ta bom.
Sasuke- Você quer ajuda?
Hinata- não é necessário, fique com a Nozomi ao invés disso.
Ela respira fundo e começa a entrar, por míseros segundos consigo ver uma lágrima escorrer no seu rosto pálido.
Eu e Nozomi vamos brincando em um lago perto de lá, a água não estava gelada então não seria prejudicial para ela.
Eu até estou tentando me distrair, mas estou muito preocupado com Hinata e não posso deixar Nozomi sozinha, então faço um clone e o mando ir ver como Hinata está.
_______________________________________
Eu queria pedir desculpas pela demora, minhas aulas presenciais voltaram e esses últimos dias eu estava doente e sem criatividade.