Capítulo 19

1K 84 25
                                    

Acordo um pouco tonta, abro meus olhos e vejo Nozomi caída no chão, corro até ela para ver se está tudo bem, mas vejo que Sassuke estava parado no buraco da parede, aparentemente cansado, ele olhava para mim como se finalmente tivesse me alcançado, estava prestes a ligar meu byakugan quando alguém o acerta com um Oito Trigramas, ele caí no chão e finalmente consigo ver quem o golpeou.

??- Hinata! (Ela diz um pouco assustada)

Hinata- S/n! (Digo assustada) É você mesmo?

S/n- Olhe para mim, eu sei que estou velha, mas não irreconhecível. (Ela diz rindo) Oh meu Deus! Você está tão linda!

Hinata- Obrigada! (Depois que agradeço corro para abraçá-la) Eu senti sua falta.

S/n- Eu sempre estive de olho em você, Tobi adorava me zoar por isso.

Hinata- Você nunca me disse o por que entrou para a Akatsuki.

S/n- Podemos deixar isso para outra hora, agora temos que ir para longe desse homem. (Ela diz soltando se do nosso abraço) Pegue Nozomi e vamos.

Pego minha filha e tento correr até a porta, quando sinto alguém segurando meu braço, olho para trás e me deparo com Sassuke novamente com uma cara assustadora, S/n parte para cima dele com seu byakugan ligado.

S/n- HINATA! CORRA, AGORA!!

Seguro Nozomi com mais força e corro até a floresta, sinto alguém me seguindo, não consigo ver direito quem é, então oculto meu chakra e contínuo correndo.

Paro a procura de uma saída quando vejo uma fenda, me escondo sem conseguir ver nada, mas consigo sentir seu chakra que não era desconhecido, alguns minutos depois consigo o ouvir indo embora.

Depois de alguns minutos esperando saio da fenda, corro para o lago onde esconderia meu cheiro, limparia meus machucados, cuidaria de Nozomi e mandaria um recado a Sasuke.

Sasuke narrando...

Eu estou no esconderijo do norte, consigo sentir o chakra de Orochimaru, finalmente vou acabar com essa loucura.

Vou até Orochimaru que estava a minha espera.

Orochimaru- Você demorou muito, perdeu o jeito, Uchiha?

Sasuke- Claro que não, só estava te dando tempo para se render.

Orochimaru- Enquanto ficava com a Hyuga? Ela deve estar decepcionada por ter sido abandonada.

Sasuke- Você não tem o direito de citar o nome dela.

Orochimaru- Só porque você acha que quero pegar a filha dela?

Sasuke- E não quer?

Orochimaru- No começo talvez, mas agora estou de olho em um prêmio muito maior.

Sasuke- O que tem em mente?

Orochimaru- Acha mesmo que eu contaria algo tão importante para você? (Ele pergunta me encarando e da um suspiro) Pense um pouco Sasukezinho.

Sasuke- Não é possível.

Orochimaru- É sim.

Sasuke- Como faria isso?

Orochimaru- Eu iria vêr se a noite de diversões de vocês deu em algo e se não der eu tenho um plano B e um C. (Ele diz me mostrando um potinho com um líquido branco)

Sasuke- Como conseguiu isso?

Orochimaru- Fiz um ótimo amigo que me poupou um bom trabalho.

Antes que pudesse fazer mais perguntas ouço Garuda me chamar, saio imediatamente, pois sei o que quer dizer. Subo rapidamente nele.

Sasuke- Me leve até ela.

_______________________________________

Eu quero pedir mil perdões pela demora, pois tive um bloqueio criativo e foi bem difícil escrever esse capítulo, mas estamos finalmente terminando a fic, ou talvez estejamos na metade, ainda não tenho muita certeza.

Também tenho que dizer que tenho outras fics em mente, as opções são: Sasuhina, Kakahina e uma de Piratas do Caribe.

Vocês escolhem qual vou começar a escrever primeiro.

Até o próximo capítulo, Bjs. 😘

Nozomi- sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora