Assim que chegamos na pousada sinto um chacra estranho e peço para Hinata se esconder, ela vai para um canto escuro enquanto falo com a recepcionista.
??- Boa noite! Seja bem vindo a melhor pousada da vila em que posso ajudar?
Sasuke- Eu queria um quarto.
??- O senhor tem uma mulher bonita. (Olho para ela desconfiado) Consigo vêr as pessoas entrando.
Sasuke- Obrigada!
??- Ela está gravida? Não consegui vê-la direito daqui.
Sasuke- Não.
??- Oh, então era uma criança, vejo muitas pessoas com crianças por aqui. O quarto e de família acredito.
Sasuke- Não, de casal.
??- Mas o senhor não acha ficaria desconfortável para a menina.
Sasuke- Eu nunca disse que era uma menina.
??- ... Eu apenas deduzi. (Ela me olha com um sorriso um pouco assustado)
Saio correndo de lá para encontrar Hinata e quando chego ela está assustada com o byakugan ligado.
Ela desligar e começa a chorar, então vou abraça-la.
Sasuke- Calma, eu estou aqui. (Digo acariciando meu cabelo)
Hinata- Ele... Ele voltou! (Ela diz em prantos)
Sasuke- Não vou deixar Orochimaru machucar vocês.
Hinata- Não, não é o Orochimaru... É o Sasuke.
Sasuke- O que?
Hinata- O Sasuke voltou! (Assim que ela termina de falar a minha ficha cai)
Sasuke- Temos que ir! (Digo e a puxo para fora da pousada) Temos que achar um lugar seguro.
Hinata- Não existe lugar seguro.
Sasuke- Se precisar eu crio um!
Hinata- Sasuke, Sasuke por favor para.
Sasuke- NÃO!! Eu não vou parar, porquê se eu parar vocês duas vão com ele e só Deus sabe o que vai acontecer!
Hinata- Eu não vou embora, mas ela é filha dele, pense um pouco em Nozomi, ela sempre quis conhecer o pai e agora ela pode.
Sasuke- Você me disse que ele nem sabia que ela existia.
Hinata- Eu achava que não, mas ele sabe e ele tem direito de conhecê-la.
Sasuke- Como sabe que ele quer conhecê-la, ele fingiu que estava morto e deixou vocês sozinhas por anos!!!
Hinata- Eu... (Hinata é interrompida por Nozomi que ainda está em seu colo)
Nozomi- Já chegamos mamãe? (Disse com uma voz de sono)
Hinata- Ainda não meu amor, pode continuar dormindo.
Nozomi- Ta bom. (Ela volta a dormir)
Sasuke- Eu não vou deixar ele chegar perto dela. (Digo sussurrando para não acordar Nozomi novamente)
Hinata- Não é você quem tem que decidir isso. (Ela também diz sussurrando e se vira indo embora)
Sasuke- Onde você está indo?
Ela me ignora então começou a segui-la.
Sasuke- Você não estar cansada? Eu posso carregar a Nozomi.
Ela continua me ignorando, então resolvo não falar mais nada.
Depois de algumas horas caminhando ela se vira novamente.
Hinata- Por que você está me seguindo?
Sasuke- Porque eu tenho que cumprir uma missão... (Ela me interrompe)
Hinata- Então é isso que somos para você? Apenas uma missão?
Sasuke- Nã... (Sou interrompido novamente)
Hinata- Não precisa continuar, siga a sua vida, eu não ligo, eu reencontrei o homem que amei durante anos da minha vida. (Ela diz baixo, mas nitidamente com raiva)
Sasuke- Amou durante anos? Você acabou de adimitir que não o ama mais, então por quê continua com isso?
Hinata- Por que ele é o pai dela.
Sasuke- Essa é a único motivo mesmo?
Hinata- Tivemos uma história, se você reencontrasse a sua mulher o que você faria?
Sasuke- Ela não tem nada haver com isso.
Hinata- Sério? Então se ela voltasse você com certeza não estaria aqui.
Sasuke- Você não sabe do que está falando.
Hinata- Você teria ido embora e abandonado nós duas para viver com o amor da sua vida.
Sasuke- É sério? Vai mesmo continuar com isso?
Hinata- Se for preciso para você me entender.
Sasuke- Não vai adiantar, eu nunca vou conseguir entender.
Hinata- Então eu não posso fazer mais nada.
Sasuke- Sobre a missão... (Ela me interrompe novamente)
Hinata- Sua missão não é nos proteger, sua missão é derrotar o Orochimaru, então você pode cumpri-la.
Sasuke- Não se você facilitar para ele.
Hinata- Não se preocupe eu sei me virar. (Ela vai embora novamente e dessa vez não vou atrás dela)
Começo a correr para um dos esconderijos, tenho que achá-lo e derrotá-lo o mais rápido possível.