Hinata- (fico paralisada, minha respiração começa a ficar ofegante e o desejo me domina)...Então, fica!
Ele aproxima seu rosto um pouco mais e junta nossos lábios, o beijo começa lento e cheio de amor, mas depois vai se tornando mais quente, ele avança e me encosta na parede me fazer arfar.
Ele vai descendo e beija meu pescoço que me faz gemer baixinho, tira meu vestido em um rasgo e beija novamente ,me levanta em seu colo, coloco minhas pernas ao redor de seu corpo que faz eu sentir sua ereção já visivel, assim tiro seu colete e sua blusa, ele interrompe o beijo que faz eu suspirar pela falta de contato, me vira e me coloca deitada em cima da mesa da cozinha, iniciando uma serie de beijos pelo meu corpo, nossas respirações estão ofegantes, com isso já sabemos o que estava preste a acontecer.
Ele se afasta e vai retirando sua calça, ofegou baixo e arrancou sua cueca, fazendo com que seu pau saltasse pra fora exibindo sua enorme ereção. Mordi meus lábios observando a extensão. Ele fica me admirando com uma expressão de desejo estancada em sua face que me faz arfar novamente, olha para mim e antes de retirar minha calcinha busca minha aprovação, que concedo em seguida.
Ele vai até sua bolsa que está no chão, pega uma camisinha, abre e coloca em seu pau se masturbando para ajustar. Ainda me olhando com aquela expressão de desejo, eu já estava molhada e cheia de tesão por aquele olhar, e o idiota sabia disso.
Ele sobe sobre a mesa e se deita em cima de mim colando nossas testas.
Sasuke- Se doer você avisa tá?
Hinata- Tá. Agora me fode.
Ele da um sorriso malicioso, se posiciona e logo em seguida me penetra, era incrível ter ele dentro de mim.
Eu gemia enquanto ele fazia um movimento devagar de vai e vem...
Sasuke- Ah... porra.
Hinata- Sa...suke...
Sasuke- Me diz...
Hinata-O que ?
Sasuke- Que você é minha
Hinata- Hm?
Sasuke- Me diz hime... que você é minha (ele diz isso penetrando com mais força)
Isso me faz gemer alto arranhando suas costas com força.
Hinata-E-eu s-sou toda sua...aaahh... só sua...
Sasuke- Que bom.
Ele começa a me foder mais rápido e forte, que me faz sentir um prazer tão intenso, me fazendo tremer de cima a baixo.
Empurrei-o invertendo as posições fazendo com que eu ficasse por cima.
Beijei seus lábios antes de sentar e ele entrar completamente dentro de mim.
Comecei a me movimentar, rebolando devagar.
Sasuke- Isso... aah, rebola gostoso no meu pau...
Sua mão estava em minha bunda me movimentando para frente e para trás.
Apoiei minhas mãos em seu peito quicando em uma velocidade rápida.
Hinata- aahh... meu deus ( gemi e revirei meus olhos sentindo que o meu orgasmo já estava pra chegar)
Sasuke- estou quase...aaah (ele goza dentro da camisinha e depois que meu orgasmo também chega desço de cima do mesmo deitando em seu lado)
Sasuke- porra...
Hinata- eu sei...meu Deus!
E lá estávamos nós, deitados um ao lado do outro se deliciando depois da melhor foda das nossas vidas.
Ele vira para mim e começa a fazer carinho em meu rosto, olho em seu olho e ele sorriso para mim.
Hinata- Você tem um sorriso muito bonito.
Sasuke- E por que você tá dizer isso só agora?
Hinata- Porque você não tinha esse sorriso antes.
Sasuke- Então você acabou de conhecer o meu sorriso pós-sexo.
Hinata- Aé! E quantas pessoas já viram esse sorriso?
Ele começa a contar nos dedo.
Sasuke- Até agora foi só uma.
Hinata- Só uma?
Sasuke- Eu nunca fiquei tão feliz assim antes.
Assim que ele termina de falar eu seguro seu rosto e começo a beijá-lo, até que me lembro de Nozomi, o afasto imediatamente.
Hinata- Ai meu Deus, a Nozomi. (Assim que termino de falar levanto da mesa) Ela provavelmente ouviu tudo. (Fico vermelha e tampo meu rosto com as minhas mãos)
Sasuke- Ei calma, ela não ouviu nada. (Ele diz me abraçando) Aquele remédio é bem forte.
Hinata- Como pode ter tanta certeza, ai meu Deus, eu sou uma mãe horrível!
Sasuke- Ei, nunca mais diga isso, está me ouvindo? (Ele diz puxando meu rosto para encará-lo com uma expressão seria)
Hinata- Tem certeza que ela não ouviu?
Sasuke- Por que não usa sei byakugan para vez se ela está dormindo?
Hinata- Tá. (Ativo meu byakugan e consigo vê-la dormindo tranquilamente)
Sasuke- Eaí?
Hinata- Você tinha razão.
Sasuke- Tá bom, agora se veste e vem comigo. (Ele diz saindo de cima da mesa e pegando nossas roupas)
Hinata- Para onde vamos?
Sasuke- Nós precisamos dormir e qual a melhor coisa depois de uma transa inesquecível?
Hinata- O que?
Sasuke- Dormir de conchinha hahah e você não quer que a Nozomi nos encontre nus né?
Hinata- Idiota Hahahah.