Capítulo 22

920 72 10
                                    

  Depois de alguns dias em repouso já estava melhor durante esses dias Sasuke cuidou de mim, Sakura conseguiu fazer com que Nozomi ficasse no mesmo quarto que eu, então ele também pode cuidar dela, era fofo vê-lo fazer isso.

  Agora eu e Sasuke estamos  arrumando as coisas para nossa missão, mesmo estando um pouco fraca ainda.

Sasuke- Acho melhor você ficar. (Ele diz me ajudando a colocar minha blusa e mexendo em meu cabelo)

Hinata- Eu já disse que vou. (Digo me virando para ele)

Sasuke- Você ainda está fraca, tem que se recuperar melhor.

Hinata- Eu estou bem!

Sasuke- Mas eu estou preocupado.

Hinata- Então não se preocupe.

Sasuke- E a Nozomi? Ela também está mal.

Hinata- E é por isso mesmo que estamos indo atrás de Sassuke e Orochimaru, fizeram mal a ela e vão pagar por isso.

Sasuke- Eu sei, mas continua sendo perigoso.

Hinata- Eu sei e se algo acontecer com ela eu nunca vou me perdoar, mas temos que dar um voto de confiança ao Naruto e a Sakura.

Sasuke- Eu queria poder proteger vocês. (Ele diz colocando sua mão em meu rosto)

Hinata- Isso vai acabar logo e daqui a pouco Nozomi vai ser uma adolescente emburrada com a vida.

Sasuke- Nem vêm, ela só tem 7 anos.

Hinata- O tempo passa rápido, não sábia? E daqui a um tempinho ela vai começar a namorar, acho que Hinode gosta dela. (Digo rindo e ele tenta segurar o riso, mas não consegue)

Sasuke- Para, eu não estou preparado para isso. (Ele diz sorriso e começa a olhar Nozomi) Ela não pode ser criança pelo resto da vida?

Hinata- Bem que eu queria, assim ela seria doce e inocente para sempre.

Sasuke- Eu achava que você era doce e inocente. (Ele diz me olhando novamente)

Hinata- E eu não sou?

Sasuke- Quando eu cheguei você me odiava!

Hinata- Eu não te odiava, só não confiava em você.

Sasuke- E por isso tinha que ser grossa?

Hinata- Aposto que você foi grosso a vida inteira.

Sasuke- Isso não vem ao caso, agora temos que ir.

Hinata- Tudo bem.

  Vou até Nozomi sentindo meu coração apertar a cada segundo, enquanto ela dormir tranquila beijo sua testa e sussurro em seu ouvido:

Hinata- Prometo voltarei logo, meu amor, se proteja a todo custo, eu amo você.

  Vou até a porta onde Sasuke e Sakura nos olhavam.

Sakura- Eu vou cuidar dela, eu prometo.

Hinata- Obrigada! (Digo dando um leve sorriso)

  Sasuke olhava para Nozomi com um olhar preocupado.

Hinata- Pode se despedir se quiser.

Sasuke- Eu não posso... Não posso morrer, você não pode e ela também não, se eu me despedir agora pode haver uma chance maior de um de nós não sobreviver.

Hinata- Ei! Olha para mim! (Digo olhando seus olhos e seguro seu rosto) Não vamos morrer, não podemos morrer, mas se isso acontecer vai ficar tudo bem, ela vai ficar bem, ela é forte.

Sasuke- Ok.

  Ele vai até Nozomi beija sua mão e a encara por alguns minutos até que percebo que uma lágrima escorrer pelo seu seu rosto, ele a ignora e vem até mim.

Sasuke- Podemos ir?

Hinata- Claro.

  Nós saímos do quarto sem olhar para trás, fomos até Kakashi que nos esperava fora do hospital e saímos de Konoha.

Nozomi- sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora