Quando saímos de Konoha começamos a correr pulando pelos galhos das árvores.
Sasuke- Orochimaru está a nossa espera no esconderijo do Norte.
Kakashi- Como sabe disso?
Sasuke- Encontrei ele lá e ontem ele me mandou uma mensagem por uma de suas cobras.
Hinata- Por que não me contou isso?
Sasuke- Não queria te preocupar no seu tempo com Nozomi.
Kakashi- Pelo menos sabe o que ele quer?
Sasuke- A Hinata.
Kakashi- O que?! E o que você está fazendo aqui? É perigoso. (Ele diz se virando para mim)
Hinata- Eu sei me cuidar e além disso tenho que resolver alguns assunto com Sassuke e Orochimaru.
Kakashi- Como pode deixar que ela viesse conosco? (Ele diz virando para Sasuke novamente)
Sasuke- Eu não mando nela, não posso obrigá-la a ficar, mas posso protegê-la a todo custo, assim como você.
Kakashi- Tudo bem, mas se algo acontecer com ela eu não vou te perdoar.
Sasuke- Para algo acontecer com ela eu preciso estar morto.
Hinata- Da para parar de agir como se eu não estivesse aqui?
Os dois ficam quietos, continuamos correndo por algumas horas até que começo a me sentir cansada e paro para pegar fôlego.
Sasuke- Vamos para.
Hinata- Não! Eu vou ficar bem, só preciso de um ar.
Kakashi- Hinata, por favor, não seja cabeça dura, pense em Nozomi.
Hinata- Eu estou pensando nela...
Sasuke- Não, não está, porquê se estivesse estaria descansando para acabar com isso e poder cuidar dela, se continuar assim vai piorar tudo. (Ele diz me olhando seriamente) Nos vamos parar agora e você vai descansar.
Hinata- Ta bom.
Kakashi sai para procurar um lugar seguro para ficarmos e Sasuke fica comigo esperando ele voltar.
Sasuke- Para continuarmos essa missão você tem que nos ouvir.
Hinata- Eu estou melhor Sasuke.
Sasuke- Você acabou de saír do hospital e já entra nessa missão perigosa sem descansar um minuto.
Hinata- Eu só não quero ser um fardo para vocês dois.
Sasuke- E não é, espera aqui. (Ele diz subindo até o topo da árvore e consigo ver um sorriso se formando em seu rosto)
Hinata- O que você está fazendo?
Ele desce com um sorriso no rosto.
Sasuke- Estamos quase na metade do caminho.
Hinata- Tem certeza? Pareceu que andamos tão pouco.
Sasuke- Corremos tão rápido que nem percebemos, agora faz sentido que esteja tão cansada.
Hinata- Mas como isso é possível?
Sasuke- Como não consegue ver que é forte?
Hinata- O que?
Sasuke- Você é forte, destemida e corajosa. (Ele diz se aproximando aos poucos) Você é completamente perfeita. (Ele segura meu rosto prestes a me beijar)
Kakashi- Eu deixo vocês sozinhos por alguns minutos e fazem isso? Se eu soubesse que essa missão seria assim nem teria vindo.
Nos viramos para ele e Sasuke está com uma cara de irritado.
Hinata- Haha, que engraçado, encontrou algum lugar?
Kakashi- Uma caverna, 64 km a direito.
Logo meu byakugan, consigo ver o lugar e vou em sua direção deixando Sasuke e Kakashi para trás.
Quando chego começo a arrumar algumas coisas, eles provavelmente pegaram alguns galhos para fazer uma fogueira, então só vou espera-los.
Depois de alguns minutos Kakashi aparece.
Hinata- E o Sasuke?
Kakashi- Ele já vem, agora meu assunto é com você.
Hinata- Não vem com essa, não sou mais criança.
Kakashi- Eu sei que não, mas mesmo assim estou preocupado.
Hinata- Não precisa ficar, eu sei me cuidar.
Kakashi- Está mesmo apaixonada né?
Hinata- Não.
Kakashi- Não?
Hinata- Você sabe qual é a diferença do amor e da paixão?
Kakashi- Pode me explicar?
Hinata- Na paixão tudo é perfeito, o seu mundo gira ao redor dessa pessoa, mas acaba em um piscar de olhos, agora o amor pode te matar ou te entregar mais da vida, te faz sentido coisas inexplicáveis, antes eu achava que amava o Sassuke, até que eu conheci esse Sasuke e eu finalmente sinto isso, toda vez que olho para ele é como se fosse a primeira vez.
Kakashi- Então o que você ta fazendo colocando você e ele em risco? Não tem medo de perdê-lo ou de morrer?
Hinata- Eu estou morrendo de medo, não posso perdê-lo agora que acabei de o encontrar, mas eu confio na força dele e sei que vamos ficar bem. (Ele me encara quieto por alguns segundos)
Kakashi- S/n fez um bom trabalho criando você. (Ele diz sorrindo com os olhos e o retribuo)
Sasuke- Vamos ter que passar á noite aqui, vai começar a chover.
_______________________________________
Oiiie, tudo bem galera?
Então, queria dizer que nos próximos capítulos vão ter cenas de ação e não sei se vão ficar boas, então peço a paciência de vocês e estou adorando os comentários, então por favor continuem!
Obrigada pela atenção, bjs da autora de vocês e até a próxima.