Assim que Kakashi voltou saímos indo diretamente para o esconderijo, depois de horas finalmente chegamos e estava completamente vazio, mas mesmo assim rondamos pelo local.
Sasuke sabia onde e como passar por cada armadilha, permaneciamos em silêncio absoluto até que Kakashi resolve se pronunciar.
Kakashi- Acho melhor irmos embora, ele provavelmente não está aqui.
Sasuke- Isso é muito estranho.
Hinata- O que?
Sasuke- Imaginei que ele fugiria, mas não sem deixar rastros em um lugar desconhecido...
Enquanto Sasuke, comecei a ouvir a voz de Nozomi me chamando, sigo o corredor tentando ouvir melhor. A voz para me tirando do transe e quando me viro vejo Sasuke e Kakashi tentando atravessar o vidro, vou em direção a eles até que vejo uma névoa se formando a minha volta. Me sinto cada vez mais tonta e sinto o chão em meus pés sumir, fazendo com que eu caía e não tenha como reagir.
Sem conseguir me mexer , sinto que alguém me pega no colo, quando vejo era Sassuke, em seu rosto a uma cicatriz que vai da testa ao seu maxilar, em segundos apago totalmente.
Sasuke narrando...
Eu procurava alguma pista de onde Orochimaru poderia estar quando escuto Kakashi gritar o nome de Hinata, quando me viro vejo Hinata de costas para nós e Kakashi tentando atravessar um vidro, me aproximei e tentei atravessá-lo, mas nada funcionava, começo a entrar em desespero e tento chamar sua atenção, ela se vira vindo em nossa direção, mas uma névoa se forma em volta dela a fazendo sumir de nossa visto.
Faço o máximo possível para quebrar ou atravessar esse vidro, mas era inútil.
Sasuke- Doque esse vidro é feito?
Kakashi- É uma substância nova indestrutível que estavam testando.
Sasuke- E por que não me disse isso antes?!
Kakashi- Não sabíamos se era imune a você também, não sei se percebeu, mas não temos muitos Uchihas por aqui.
Sasuke- Deve haver um outro caminho. (Corro para o lado oposto tentando sentir o chakra de Hinata)
Consigo senti-la, mas ela está muito fraca, vou seguindo essa sensação e me deparo com a saída a perdendo novamente.
Sinto ódio e desespero subirem no meu quarto, não conseguir protegê-la de novo.
Kakashi- Sasuke, não alcançou ela?
Sasuke- Não... Droga! (Digo batendo em uma parede) Eu não consegui de novo.
Kakashi- Sasuke, pensar um pouco, você conhece o Orochimaru, onde ele a levaria?
Sasuke- Eu n... A ilha. (Digo saindo em direção a ilha laboratório)
Kakashi- O que? (Ele diz me seguindo)
Sasuke- Orochimaru tem um laboratório em uma ilha.
Kakashi- É a que Kabuto usava? (Balanço a cabeça positivamente) Mas por que ele escolheria esse lugar?
Sasuke- Para concretizar o plano dele.
Kakashi- De engravidar Hinata? Ele não tem muito tempo para isso.
Sasuke- Orochimaru é esperto, deve ter descoberto uma maneira de acelerar a gravidez.
Nós íamos o mais rápido possível, mas mesmo assim demoramos horas, entramos discretamente, procuro o chakra de Hinata ou Orochimaru e os encontro em um quarto no topo.