Capítulo 10

1.8K 175 4
                                    

  Depois de tanto tempo eu voltei, eu amava tanto esse lugar, era grande e caloroso, era tão lindo, mas agora, parece escuro e sombrio. Ele provavelmente ficou assim depois da morte de Sasuke, era ele quem cuidava daqui e depois que morreu não tive coragem de voltar, são tantas lembranças só de olhar do lado de fora, estou com medo de entrar.

  Eu estou tão perdida em memórias que me esqueci de Nozomi e Sasuke, peço para eles saírem e fico encarando a porta.

  Lembro de quando ele me trouxe aqui pela primeira vez ou quando passamos horas e horas planejando nosso futuro alí mesmo, quantos filhos teríamos, viagens e até o nosso casamento secreto, tudo seria aqui, mas nunca cogitamos não realizá-los.

  Saio de meus pensamentos sentido uma lágrima escorrer no meu rosto, respiro fundo e abro a porta, me deparo com o lugar que um dia carregou sonhos quase destruído, poças de água por todos os lados, móveis quebrados e o que não está molhado está completamente empoeirado.

  Eu acabo de olhar tudo e me sinto culpada, eu deveria ter ficado aqui, eu deveria ter cuidado desse lugar, tantas lembranças transformadas em lixo, eu devia ter vindo antes.

  Começo a limpar tudo, cada coisa me trazia uma lembrança diferente, talvez eu consiga criar lembranças novas com a Nozomi e pode ser que ficar aqui não doa tanto.

  Passo o dia limpando, quando termino a cabana parecia nova.

  Nozomi e Sasuke chegam com peixes para o jantar, eu e Nozomi ficamos conversando enquanto Sasuke cozinhava, ela me contou como foi divertido ficar um pouco com ele e como queria fazer isso mais vezes, depois que terminamos de comer Sasuke disse que tinha que resolver algumas coisas e já voltava, enquanto isso resolvi brincar um pouco com a Nozomi.

Hinata- Ta bom, agora a mamãe é toda sua, o que quer fazer?

Nozomi- A gente podia fazer alguma coisa pro tio Sasuke.

Hinata- Você sabe alguma coisa que ele gosta?

Nozomi- Não. (Ela faz uma carinha desanimada)

Hinata- Que tal se fizermos um bolo?

Nozomi- De chocolate? Com Sorvete também?! (Ela diz completamente animada)

Hinata- E brigadeiro!

Nozomi- Ebaaaaaa!!

  Começamos a fazer o bolo e acabamos sujando tudo, assim que terminamos começo a limpar tudo, Nozomi ficou exausta pensei que ela estivesse dormindo, mas quando deito na cama ela estava acordada.

Hinata- Por que ainda está acordada meu amor?

Nozomi- Queria conversar antes de dormir.

Hinata- Que tal deixarmos isso para amanhã? Já está muito tarde.

Nozomi- Não pode ser amanhã.

Hinata- Ok! Então sobre o que quer falar?

Nozomi- O tio Sasuke é legal né?

Hinata- Sim.

Nozomi- E ele gosta da gente.

Hinata- Onde quer chegar com isso?

Nozomi- É que... Eu gosto muito do tio Sasuke e as vezes eu vejo meus amigos com os pais deles... Parece muito legal ter um pai, eu sei que tenho você mamãe,mas eu queria que o tio Sasuke fosse o meu pai. (Assim que ela termina de falar Hinata fica extremamente vermelha)

Hinata- Eu sei como um pai faz falta, mas eu não posso pedir para o Sasuke ficar.

Nozomi- Tudo bem mamãe, eu entendo, o tio Sasuke já tem outra família. (Ela disse se arrumando para dormir)

Hinata- Boa noite meu bem! (Disse levantando da cama e andando até a porta)

Nozomi- Mamãe, um dia eu vou ter um pai?

Hinata- Um dia meu amor! (Assim que termina de falar ela apaga a luz e saí do quarto) Um dia?

Nozomi- sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora