3-VICTOR?✨

147 4 0
                                    

Bom depois de posta o Twitter sai dali fui andando em direção a escola quando cheguei lá coloquei meu capuz e entrei de cabeça baixa sem falar com ninguém sentei no meu canto e a aula começou.

---------------------------------------------------------------------------------------
VICTOR NARRANDO

Bom sou Victor Augusto vou conta um pouco da minha história, bom tenho 16 anos, eu nasci no mesmo hospital que a Babi ela nasceu um dia antes que eu, crescemos juntos, rimos, cnv's, nós divertimos muito, agnt era melhor amigos, a dupla inseparável mas vomos separados quando eu tinha 10 anos minha mãe teve que se mudar pra outra país por conta do seu trabalho e como meu pai morreu aos meus 2 anos anos, tive que ir junto, mesmo assim eu e a Babi continuamos amigos, cnv's por mensagem, íamos ligações mesmo distantes éramos inseparáveis ficamos 2 anos cnv's assim, mas depois que sua mãe morreu a Babi nunca mais me respondeu, me atendeu, nunca mais tive contato com ela, sempre perguntava pro Chusher irmão da Babi sobre ela mas ele disse que desde quando a mãe deles morreu nunca mais teve contato com a irmã que por mais que ele tentasse nunca conseguia cnv's com ela, sempre ligo pro pai dele ele sempre disse que ela estava bem, mas teve um dia que ele tava estranho e quando perguntei sobre a Babi ele pediu ajuda, falou que já tinha 4 anos que a Babi não cnv's cm ninguém que de vez em quando ela dava uma palavra com ele, nunca saia de casa era de casa pra escola e da escola pra casa. Quando ele me disse isso meu coração apertou, comprei a passagem e cá estou eu em frente a casa da Babi.

BATO NA PORTA

Pdb: Ei garoto oq você tá fazendo aq? E sua mãe como está?

Victor: Oiê tio, minha mãe tá bem; cadê a Babi?

Pdb: Tá na escola porque?

Victor: Tô indo pra lá tchau-digo e saio correndo pro carro.

BABI NARRANDO

Tava tudo indo normal já tinha passado três aulas e o intervalo estavamos na quarta aula quando um grt entra na sala correndo.

Victor: BABII?

Quando eu levanto a cabeça e olho vejo que era o Victor meu coração apertou, não sabia oq fazer senti tanta sds dele, sem perceber me levanto vou correndo até ele e pulo em seu colo.

Babi: Victor é você ou eu tô sonhando- falo sorrindo com os olhos cheios de lágrimas.

Victor: Você não tá sonhando minha baixinha.

Quando percebi que todos estavam nos olhando percebi oq eu tinha feito logo saio dos seus braços volto pro meu lugar coloco meu capuz novamente e abaixo a cabeça pego meu celular sem a professora ver e posto um twitter.

TWITTER ONN*

@Lonely

Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

@anonymous e outras 321.007mil pessoas curtiram sua publicação.

TWITTER OFF*

MINHA HISTÓRIA....(EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora