29-✨
BABI NARRANDO
Bom realmente não esperava aquela atitude dlee mas confesso que gostei.
- Bom o beijo tinha um leve gosto de menta com morango seu alito refrescante se misturou com o cheiro do meu glos de morango, o beijo era calmo, cheio de carinho e sds, um beijo muito bom, nossas línguas se encaixavam perfeitamente-
Bak: Des...desculpa Babi-digo me levantando.
Babi:-Seguro o seu braço- Não precisa se desculpar você não ágil sozinho-ele sorri de lado e logo abro um sorriso-bom ag senta que vou conta tudo oq aconteceu.
Conto tudo desdo início pra ele.
Bak: Meu deus pitika
Babi: Pro cê vê que minha vida tá uma loucura-digo rindo-ag você vai me ajudar a decorar o quarto da Lua.
Bak: Bora só vou tomar um banho-digo e saio do quarto
Bom Bak foi tomar banho, como eu já tinha tomado me troco pra ir comprar as coisas, pego um cropped verde neon, uma calça dix rasgada e um jordan, deixo o cabelo solto colocou dois colares um com a letra B e outra com a letra L, coloco uma pulseira,um relógio e pego uma bolsa.
(ROUPA DA BABI)(DQ PRA FRENTE VOU USAR ALGUMAS FOTOS DA NOSSA LINDA GRÁVIDINHA MAH MARTTHINS)
Fui até o quarto do Bak e o mesmo estava no banho desci e fui até a cozinha e peguei na geladeira um leite fermentado (chamyto) sentei na cadeira e comecei a tomar direpente aquela moça que tava com o Victor chegou.
Luna: Oi grt! Vim te dá um aviso não quero você perto do Victor tá me entendendo-digo chegando mais perto.
Babi:- você acha que é quem pra vim na minha casa e falar assim cmg-vou dando passos pra trás até encosta na pia.
Nessa hora os meninos chegaram.
Victor: Oq você tá fazendo Luna?
Luna: Eu?... Não fiz nada vida-digo fingindo de tonta.
Bak: Tá tudo bem pitika?-digo a abraçando
Babi: Tá tudo bm sim moreninho, obgd por se preocupar-digo e dou um selinho nele.
Direpente Victor saio dali então peguei na mão do bak e disse.
Babi: Tchau Luninha-digo debochando
Saímos da cozinha e fomos pra sala.
Bak: Ei mn precisa de alguma coisa? Eu e a Babi tamo indo comprar algumas coisas.
Victor: Precisa não mn vlw.
Bak: Falo ent
Babi: Tchau Vic
Victor: falo mn, tchau Babizinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA....(EM ANDAMENTO)
FanficE FOI ASSIM QUE EU PERCEBI QUE POUCO FAZ DIFERENÇA ESTÁ VIVO OU MORTO..... QUANDO FECHAMOS OS OLHOS NÃO A NINGUÉM.